Dubladora Minori Chihara responde sobre caso de Adultério

Dubladora Minori Chihara responde acusações de Traição

Caso alguém siga a dubladora e queira entender o que rolou com ela.

A Weekly Flash divulgou recentemente que a dubladora/cantora Minori Chihara estaria tendo um ”caso com um homem casado” que não pertence a Indústria do entretenimento.

Eles conseguiram fotos dela e com o tal homem indo num mercado.

A Flash também diz que Chihara teve um caso de 6 anos com o músico Koichiro Muraya, que era casado. Muraya já admitiu ter tido um caso com Chihara, mas que eles terminaram em 2016 e que atualmente são amigos.

Então né, ela respondeu. Primeiro ela disse que alguns fatos do seu caso com Muraya são ”mais ou menos verdade”, e que ela se arrepende muito de suas ações no passado.

Ela nega estar em um caso com um homem casado, ela foi fotografada saindo de uma loja com um homem desconhecido, e ela disse que ele é um bom amigo e só.

Ela e o tal homem

Ela disse que a casa dela é ”meio casa, meio local de trabalho” e que ela convida pessoas para irem lá independente do gênero, e que isso causou um mal entendido. Ela disse que vai tomar mais cuidado pra evitar essas coisas.

“Lamento profundamente que meus assuntos particulares tenham causado a todos vocês grande consternação e confusão durante estes tempos difíceis”, escreveu ela. “Entendo que pode ser impossível me perdoar por toda a dor insondável que infligi aos outros no passado e infligirei aos outros no futuro… Mais uma vez, devo estender minhas mais profundas desculpas a todos os fãs que me apoiaram, a todas as pessoas que estão próximas a mim e, claro, a toda a família que se envolveu neste incidente”.

Chihara é conhecida por ser a voz da Yuki do anime Suzumiya Haruhi, ela também cantou o encerramento ”Michishirube” do anime Violet Evergarden.


Compartilhe!!