Dubladora americana da Mami Recebe hate por causa da Personagem

Dubladora americana da Mami é Recebe hate por causa da Personagem

Se você não está assistindo Kanojo Okarishimasu, vou situar você. No anime tem uma garota chamada Mami, ela namora o protagonista, termina depois de um mês, e quando ele aparece com uma nova namorada, ela começa a querer fazer com que eles terminem.

Logo os fãs não curtem ela, e foi anunciado que o anime terá uma dublagem americana, e as dubladoras foram anunciadas no dia 11 de agosto:

E como você pode ver na imagem acima, Laura Stahl fará a voz da Mami, e segundo ela, ela começou a receber hate via mensagens após o anúncio.

”Eu anunciei Kanojo Okarishimasu ontem, eu sei que minha personagem não é legal, ela é a antagonista, é um dispositivo da história, a dublagem ainda nem saiu, a gente não pode esperar até lá para me mandar mensagens me falando do quão horrível eu sou?

É meu aniversário”.

E então Faye Mata, respondeu:

”Me desculpe, eu sei que você fez uma grande performance, eu fui atacada algumas vezes por randons por fazer a Malty em Shield Hero. Algumas pessoas realmente se referem a mim como ”puta” (referente a Malty), se você quiser falar sobre isso, eu estou aqui”.

Comentem o que vocês acham dessa.


CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Compartilhe!!