Controvérsias

Dublador Junya Ikeda foi preso, Anime Hametsu no Okoku vai substituí-lo

Dublador Junya Ikeda é preso, Anime Hametsu no Okoku vai substituí-lo

O ator e dublador Junya Ikeda foi preso por ter participado de uma fraude especial, a sua agência, a BãRU anunciou que cancelou o contrato que eles tinham com o dublador e ator.

A BãRU disse também que eles não foram capazes de falar com Ikeda diretamente sobre o incidente, e que ele está proibido de ver outras pessoas.

Junya Ikeda é preso

Ele recentemente dublou Millions Knives no anime Trigun Stampede, e em questão da atual temporada ele dá a voz ao Oz do anime Hametsu no Okoku, ou dava.

O perfil oficial do anime Hametsu no Okoku anunciou que Junya Ikeda não vai mais dublar o Oz (até porque ele foi preso por fraude), o anime disse que irá anunciar a nova voz do Oz numa data futura.

Junya Ikeda também dubla o personagem Mitsuru Tenma da série Ensemble Stars, a Happy Elements que cuida dessa série, anunciou que eles vão avaliar a situação antes de anunciar qualquer ação por parte deles (como a troca de voz para Mitsuru Tenma).

Mangás em promoção aqui.

SEJA MEMBRO Yuusha Eterno de R$ 99 por R$ 60! Só enviar um Pix e comprovante para e veja o site sem Propaganda para sempre [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube