Dragon Maid volta a criar Polêmica no Twitter

Dragon Maid volta a criar Polêmica no Twitter

Dragon Maid volta a criar Polêmica no Twitter e eu to meio cansado dessa baboseira toda… mas vamos a história de hoje, como que isso começou e o que rolou.

Tudo começou ao que parece quando a Pixar fez uma publicação mostrando uma imagem de uma menina asiática com o texto:

“Representação importa, eu nunca me senti tão vista quanto Meilin Lee, um garota asiática ambiciosa crescendo no mesmo período que eu”

Nisso o perfil BlackSageD começou a treta toda, ao compartilhar falando:

“A ‘representação duh’ das pessoas precisa parar usando falsa diversidade para vender filmes ruins. Isso é um filme de família e eles estão aqui empurrando essa merda.

Criança não quer ver isso, elas simplesmente NÃO QUEREM VER ISSO, Isso apenas atrai o Tumblr”.

Não parou ai, BlackSageD fez mais e mais publicações, mostrando um gif de Dragon Maid onde a Kanna e a Ilulu ficam lambendo o rosto da Riko, na segunda temporada de Dragon Maid do estúdio Kyoto Animation.

“Essa cena sozinha, é o motivo do porque animes são superiores a desenhos ocidentais”

Ele começou a receber muitas respostas de gente reclamando, falando que Dragon Maid é um anime para pedos, entre outras tantas outras coisas, nisso ele botou mais lenha na fogueira e publicou:

“Então, para os fãs de desenhos animados que estão irritados com esse tweet, deixe-me colocar isso em perspectiva. Essa é a MESMA MERDA que vocês comemoram nesse site, mas quando um anime japonês faz isso, de repente se torna problemático” 


Na imagem acima que ele publicou, o Twitter e o Facebook ficam felizes ao verem crianças se beijando em um desenho ocidental mas irritadas em um anime japonês.

Abaixo tem algumas das várias mensagens que ele recebeu após ter feito suas publicações:

Muitos brasileiros hein? Deve ter caído em algum perfil grande ou esse cara é BR e eu não sei, mas enfim, agora tem algumas outras respostas sobre o caso:

“3 anos atrás todos estavam chorando pela KyoAni após o incêndio, Dragon Maid 2 foi o primeiro anime que eles lançaram após se recuperarem. Agora o Twitter está: ‘os animadores são pedófilos e merecem morrer’ por conta dessa merda.

Vocês filhos da puta realmente não merecem animes”

E o que ele disse se relaciona com esse print aqui, onde esse imbecil disse o seguinte:

“O cara que tacou fogo na KyoAni era based, ele tentou queimar um prédio cheio de pedófilos, herói”

Dragon Maid volta a criar Polêmica no Twitter 1

E ai está, uma nova tretinha de Twitter envolvendo Dragon Maid.


Olha isso! A Attack Comic Shop está SEMPRE com uma página onde mostra vários mangás, comics e novels com no mínimo 10% de desconto!

Clique aqui e enfim confira as ofertas deles!

Dragon Maid volta a criar Polêmica no Twitter 2

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: