Doushitemo Hametsu Shitakunai – Reencarnada como a Vilã de um Otome Game

Doushitemo Hametsu Shitakunai

Na atual temporada está passando um anime chamado Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta, ou abreviando, HameFura, que conta a história de uma otaku que morre e reencarna como uma vilã de um Otome Game.

E hoje eu soube de um mangá chamado Doushitemo Hametsu Shitakunai, que é sobre uma otaku que reencarna como uma vilã em um mundo de Otome game.

Basicamente, ela era uma universitária e uma otaku de armas, ela amava todo tipo de armamento, e bum, morreu, ela então reencarna como Astrid Sophie Von Oldenburg, que é a vilã de um Otome game que ela jogou em sua vida passada.

E ela lembra disso ao cair e bater a cara no chão aos 4 anos de idade:

mangá Doushitemo Hametsu Shitakunai

Ela então começa a pensar em um plano para que ela não sofra do destino que a vilã do game vai sofrer, e pra isso ela começa a aprender magia, para assim criar armas e se preparar para o final.

Eu dei uma lida nos primeiros capítulos apenas, e o começo lembra muito HameFura, mas segundo comentários, dá a entender que depois fica diferente, mas eu não li muito mais.

O mangá é baseado em uma webnovel, que pelo que pude ver, começou a ser escrita em 2018.

Outra coisa engraçada é o nome do autor, Dai-616 Tokubetsu Jouhou Daitai (que se traduz para 616º Batalhão Especial de Inteligência).

Twitter abaixo:


Assine grátis por 3 meses e ajude a Você Sabia Anime!!

Compartilhe!!