Mundo Manga

Dona de Loja pede desculpas por Apoiar Tawawa on Monday

Dona de Loja pede desculpas por Apoiar Tawawa on Monday

Mizuki Kurosawa é a fundadora da Heart Closet, uma loja que vende roupas, quando a polêmica de Tawawa on Monday estourou, aquele anúncio do mangá no Jornal The Nikkei, ela defendeu a propaganda.

Ela disse que o mangá não era erótico e ela disse que ela mesma tem peitos grandes, então a propaganda do mangá não mostrava nada errado.

A propaganda que gerou toda a treta foi essa aqui, algumas mulheres na internet não gostaram dela, alegando ser assédio:

Dona de Loja pede desculpas por Apoiar Tawawa on Monday

Pois bem, ela pediu desculpas, ela foi bastante criticada, e por conta disso ela pediu desculpas por um Doc online, ela explica que o seu motivo para apoiar o mangá é porque ela tem peitos grandes, que foi o motivo dela ter criado a sua marca, que é focado em mulheres que tem peitos grandes.

Se tem uma ideia de que japonesas tem peitos pequenos, porém eu publiquei na Você Sabia Anime, anos atrás, que o tamanho dos peitos das japonesas tem crescido ao longo dos anos, então é mais comum ter japonesas com peitos grandes hoje.

Voltando, Kurosawa disse que mulheres com seios grandes são muitas vezes incompreendidas e têm dificuldade em falar sobre problemas sem se gabar, e é por isso que ela apoiou Tawawa em primeiro lugar.

A critica de algumas mulheres é de que a propaganda além de ser assédio, direciona a pornografia infantil, até a ONU Mulheres reclamou da propaganda. Agora vem um fato interessante.

82% dos assinantes do Nikkei são homens, 66.6% tem entre 30 e 50 anos, ou seja, quem está reclamando não é cliente base do jornal.

Também é válido destacar as pesquisas que ocorreram com pessoas por ai, mostrando que a grande maioria das pessoas normais não viu nenhum problema com a propaganda de Tawawa on Monday. Inclusive, já apontaram outras propagandas em jornais com personagens masculinos nus ou mulheres nuas onde não ocorreram criticas.

via: RFG

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music

Dona de Loja pede desculpas por Apoiar Tawawa on Monday 1

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube