Diretor Tatsuki está Recebendo ameaças

Diretor Tatsuki denuncia site Malicioso a Polícia

O diretor Tatsuki, conhecido por conta da primeira temporada de Kemono Friends e depois pelo anime Kemurikusa, publicou em seu twitter que ele levou à polícia um caso de ameaça contra ele que começou em Abril.

Segundo Tatsuki, sites de agregadores estão deturpando ele como forma de ganhar visitas. Ele quer a imediata remoção das publicações em questão, assim como nova postagem com correções e pedidos de desculpas.

No seu reporte a polícia, Tatsuki disse sobre a ”maliciosidade desses sites de agregadores” para as autoridades, e disse que uma investigação criminal é possível.

Se a situação dos referidos sites não melhorar, ele vai continuar indo a polícia. Ele também disse que está denunciando sites agregadores que ridicularizam ou difamam pessoas sinceras.

”Tenho a impressão de que o lucro antissocial, causado pela confusão na indústria, vem aumentando há algum tempo, mas ultimamente o dano real dessas instigações está se tornando menos motivo de riso” disse ele.

Tatsuki também disse que ele não é o único a sofrer ameaças, recentemente noticiamos aqui que a dubladora Yui Ishikawa também começou a sofrer ameaças.


Compartilhe!!