Diretor se explica sobre cena de Wonder Egg Priority acusada de ser sexista

Diretor se explica sobre cena de Wonder Egg Priority, acusada de ser sexista

Está assistindo Wonder Egg Priority? Caso não vou resumir o anime, são garotas que para trazer pessoas a vida, tem que proteger outras pessoas no mundo dos sonhos.

Enfim, o anime foi acusado de ter um diálogo ”sexista”, ocorrido no episódio 4.

A cena é a seguinte, uma personagem nova aparece, uma garota, mas que é mega confundida como sendo um garoto, ao ela passar pela frente das outras protagonistas, elas acham que é um garoto.

Dai uma das garotas pergunta porque tem um garoto ali, já que supostamente é para apenas garotas estarem naquele local.

O resto da conversa é a seguinte:

Diretor se explica sobre cena de Wonder Egg Priority, acusada de ser sexista Diretor se explica sobre cena de Wonder Egg Priority, acusada de ser sexista Diretor se explica sobre cena de Wonder Egg Priority, acusada de ser sexista Diretor se explica sobre cena de Wonder Egg Priority, acusada de ser sexista Diretor se explica sobre cena de Wonder Egg Priority, acusada de ser sexista

Após isso, Rika diz para Neiru não discriminar, ao qual Neiru responde com um ”O que?”.

Enfim, a conversa foi considerada ”sexista” e o diretor do anime foi ao twitter explicar que haveria mais conversa que explicaria melhor isso, tenta amenizar a situação sabe, a fala que acabou sendo cortada do episódio foi a seguinte:

”Quando se trata dos seus cérebros, garotos e garotas são iguais”, mas como mencionado acima, essa outra parte da fala dela foi cortada.

Enfim, comentem ai o que vocês acham.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!