Diretor de Violet Evergarden não queria fazer uma Sequência pro Anime

Diretor de Violet Evergarden não queria fazer o filme

Atenção: Contém Spoilers do filme de Violet Evergarden

O diretor do anime Violet Evergarden, Taichi Ishidate, e o produtor, Shinichiro Hatta, conversaram sobre o filme na edição de Novembro da revista Newtype. Ishidate tinha dúvidas sobre fazer uma sequência pro anime.

Ele disse:

”Na série para TV, se o Gilbert viveu ou morreu não é mostrado, mas mesmo que Violet nunca o encontrasse novamente, ela viveria. Falando de forma pessoal, era o todo da história que eu tinha intenção de contar, então quando conversas sobre uma sequência começaram, eu disse que não tinha nada mais que eu queria fazer. Mas aí eu li o plot que a roteirista Reiko Yoshida escreveu, e era tão verossímil que fui estimulado a agir, pensei que estava tudo bem para Gilbert viver, isso foi há pouco menos de dois anos”.

Ele diz mais:  “No entanto, se o foco fosse apenas Violet e Gilbert, então seria uma história de amor”, continuou ele. “Eu não criei a série de TV com essa intenção. Enquanto me perguntava o que fazer, Hatta me disse: ‘Esta é realmente uma história sobre a estrada de Violet.'” Hatta explicou que acreditava que a história do filme deveria ser sobre o caminho que Violet segue ao longo da vida e como ela abre o caminho para as gerações futuras.

Ishidate também disse que teve o cuidado de colocar todos os clímax no final do filme para que os vários fios da história se unissem de maneira satisfatória.

Interessante saber sobre isso, que o diretor não queria fazer uma sequência, mas sou da opinião de que se uma história é boa, que lancem mais coisa dela enquanto for possível.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!