Curiosidades Homura Akemi

Curiosidades Homura Akemi

Semana Especial Curiosidades Madoka Magica!

Um post com algumas curiosidades sobre a Homura Akemi

Segundo Ume Aoki, o visual na forma de garota mágica de Homura foi feito tendo em vista a personalidade da garota e seu estilo de combate.

Originalmente a sua dubladora, Chiwa Saito, fez o teste para Kyubey e Kyousuke primeiramente, foi quando Gen Urobuchi a convenceu a tentar o papel de Homura.

Segundo um perguntas e respostas no Nitro+Q&A Panel com o escritor Gen Urobuchi, foi respondido que Homura viajou no tempo aproximadamente 100 vezes. Se isso for realmente verdade, quer dizer que no último loop, que é o do anime, Homura tem por volta de 26 anos mentalmente, já que ela voltou no tempo o suficiente pra viver 12 anos, mantendo o corpo de 14.

No mesmo painel foi respondido que durante esses loops, Homura ”provavelmente” viu as formas de bruxa de Kyoko e Mami.

Ele também rankeou as garotas mais fortes, e disse que a mais forte das 5 é a Mami, seguida da Kyouko e depois Sayaka, Homura só é a mais forte quando as outras não sabem como seu poder funciona (de paralisar o tempo).

Ele também respondeu se foi a Madoka que deu o arco pra Homura no fim do anime, a resposta foi: ”A arma que Homura ganhou encheu o buraco que Madoka deixou quando não podia mais usar o arco”.

Ao ser perguntado se Homura está apaixonada por Madoka, a resposta foi: ”Provavelmente”.

No game de PSP existe uma cena onde a Homura, ainda usando óculos, se transforma. No anime original nunca tivemos uma transformação da Homura de óculos (apenas no filme).

Abaixo está um vídeo da transformação dela no game para PSP:

No anime, Homura para o tempo e rouba armas de bases militares para usar contra as bruxas. O mais interessante é que na época surgiu um rumor na internet japonesa de que algumas armas foram roubadas das forças de auto-defesa japonesas e de bases americanas no Japão.

Existe apenas 1 report oficial sobre o equipamento que foi possivelmente roubado/desapareceu.

A forma de Bruxa de Homura se chama Homulilly, e ela apareceu pela primeira vez no game Madoka Magica Portable, e só depois no filme de Rebellion.

A Bruxa Homulilly possui lírios vermelhos em sua cabeça. O significado dos lírios vermelhos é interpretado como a eterna separação de dois amigos/amantes; um relacionamento forçado a ser separado por obstáculos, circunstâncias e forças externas. Isso é interpretado como o fracasso de Homura em se reunir com Madoka.


Tem mais Madoka aqui

Apoie a VSA doando pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon

Compartilhe!!