Crunchyroll explica porque Attack on Titan final não está no anime awards

Crunchyroll explica porque Attack on Titan final não está no anime awards

O anime awards 2021 do Crunchyroll já teve suas votações iniciadas, o que acharam dos animes que foram indicados? Após ver… eu nem tive vontade de votar.

Mas enfim, ao que parece, uma galera ficou irritada porque Attack on Titan Final não entrou no awards, isso fez com que o Crunchyroll tivesse que se explicar porque a última temporada não se qualifica para participar desse awards.

Para um anime poder fazer parte da premiação, ele precisa atingir 4 requisitos

  1. Tem que ser uma animação
  2. A produção primária do título deve ter ocorrido no Japão
  3. Deve ter sido transmitido no Japão, em parte, entre Janeiro e Novembro de 2020.
  4. Ao menos um episódio deve ter recebido uma exibição inicial legal nos EUA em 2020.

Attack on Titan não se qualifica por conta do 3º item, já que o anime estreou no dia 6 de dezembro de 2020, por conta disso ele só será qualificado para nomeação no anime awards de 2021.

Daí muitas pessoas questionaram porque Beastars está nesse anime awards, sendo um anime de 2019, e eu concordo com elas, os requisitos do Crunchyroll são ruins.

O anime awards deles se passa em janeiro, então englobe todos os animes de janeiro até dezembro do ano anterior, muito mais simples e prático… Ah… quer saber, deixa pra lá, eles fazem da forma que querem mesmo.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!