Crunchyroll é Criticada por exibir Versão Censurada de Shuumatsu no Harem

Crunchyroll é Criticada por exibir Versão Censurada de Shuumatsu no Harem

E lá vamos nós de novo em mais um caso que sempre se repeta, a Crunchyroll é criticada por exibir versão censurada de Shuumatsu no Harem.

Recentemente estreou (e dessa vez para valer), o anime de Shuumatsu no Harem, um anime que fala sobre um vírus mortal que mata apenas homens.

Por conta disso existem bilhões de mulheres para apenas 5 homens restantes, e elas querem “acasalar”, o anime apresenta muita nudez e cenas sugestivas, por se tratar de um anime ecchi.

O Crunchyroll é uma das plataformas oficiais de exibição do anime e qual não foi a surpresa desagradável dos fãs ao ver que na plataforma está a versão censurada?

Crunchyroll é Criticada por exibir Versão Censurada de Shuumatsu no Harem

Fãs não ficaram felizes após descobrirem que o Crunchyroll está exibindo a versão censurada de Shuumatsu no Harem, até porque a emissora japonesa AT-X exibiu a versão sem censura.

AT-X é uma emissora de TV fechada e por isso consegue exibir animes sem censura.

Abaixo você pode ver algumas cenas do anime mostrando a censura em Shuumatsu no Harem, que se destaca, por ser um grande borrão preto:

Crunchyroll é Criticada por exibir Versão Censurada de Shuumatsu no Harem
Crunchyroll é Criticada por exibir Versão Censurada de Shuumatsu no Harem, mesma versão exibida no Japão

Crunchyroll é Criticada por exibir Versão Censurada de Shuumatsu no Harem Crunchyroll é Criticada por exibir Versão Censurada de Shuumatsu no Harem Versão Censurada de Shuumatsu no Harem Versão Censurada de Shuumatsu no Harem

Eu já havia publicado um post aqui antes sobre a versão censurada de Shuumatsu no Harem.

O anime nesse momento no Crunchyroll está com uma análise de 2.5 de 5 estrelas, abaixo tem alguns comentários de fãs brasileiros sobre a versão censurada:

“Vou ver em site pirata fodase kkkk porra de censura vai se f**** crunchyroll”

“Poxa, parece que pegou a versão censurada, ai é pecado, vou nem assistir então. Acho que tinha que ter uma parte separada pra quem tem idade de assistir sem censura”

“Eu realmente não consigo entender o que faz colocaram esse tipo de censura no anime
Ficou parecendo um remendo feito no paint…
Não faz sentido nenhum estragar com a arte do anime dessa forma, mesmo porque existem vários outros animes nessa plataforma que mostram os seios das personagens
Já desanimei e dropei no primeiro episódio”

“Cara esse anime tem varios pontos negativos.
1- Ja no primeiro ep vc ja n vai com a cara do protagonista que e realmente um frouxo, fazia tempo que eu n via um protagonista tao chato e irritante que nem esse.
2- que censura horrivel que a crunchyrrol fez nesse anime, o anime ja n tem um protagonista legal a unica coisa que te faria assistir e pra ver as mina gostosa que tem ai ela tira n sobrou nada de bom nessa porra agora.”

“Na minha opinião, se eu quiser ver um hentai eu assisto um hentai. Gastar dinheiro comprando um anime lixo (história fraca e protagonista fraco) onde o maior objetivo é mostrar os seios das personagens femininas é muita incompetência. Volto a afirmar! Este anime é uma clara amostra da incompetência da Crunchyroll! Em todas as plataformas existe a opção de bloquear conteúdo adulto, então por que censurar um anime cujo objetivo e ser “hentai”. Dinheiro jogado no lixo!”

Porque o Crunchyroll censura animes?

Isso não é algo “novo” na plataforma e já foi explicado o motivo pelo próprio Crunchyroll algumas vezes.

Um dos comentários acima diz que “que censura horrível que a Crunchyrrol fez nesse anime”, para sermos justos, essa censura não foi o Crunchyroll que fez, pois é a mesma censura presente na TV japonesa.

Lembrando que só a emissora AT-X que exibiu a versão sem censura.

O Crunchyroll já disse que eles recebem os episódios dessa forma diretamente do Japão e que eles não tem o poder de modificar os episódios.

Então não é a plataforma que censura ou não e que escolhe a versão censurada ou não, é o próprio Japão que envia essa versão para ser exibida aqui.

Logo, podemos assumir que o Japão já enviou ao Crunchyroll a versão censurada de Shuumatsu no Harem e não tem muito o que fazer mesmo.


Olha isso! A Attack Comic Shop está SEMPRE com uma página onde mostra vários mangás, comics e novels com no mínimo 10% de desconto!

Clique aqui e enfim confira as ofertas deles!

Crunchyroll é Criticada por exibir Versão Censurada de Shuumatsu no Harem 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime e estão ou apoiaram o site.

Agora é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, e se você não for membro Maou ou Yuusha considere virar um!

Ou você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Enfim vire Membro aqui você também e assim como eles, tenha seu nome em todos os posts!

Arigas Yuusha Eterno Souzuke
Arigas Yuusha Eterno Carlosfas
Arigas Yuusha Eterno Arkfire
✨ Arigas Yuusha Will
⭐ Arigas Yuusha Kagarashi
✨ Arigas Yuusha Andore
⭐ Arigas Yuusha Vitor Saggioro
✨ Arigas Yuusha Makise Kurissu
⭐ Arigas Yuusha Selrach
✨ Arigas Yuusha Brako2197
⭐ Arigas Yuusha Taipan
✨ Arigas Yuusha Wenderson999
⭐ Arigas Yuusha New Wave
✨ Arigas Yuusha GregoMacedonio
⭐ Arigas Yuusha Tgsilva
✨ Arigas Yuusha Kurama1221
⭐ Arigas Yuusha D4rk_ECYS
✨ Arigas Yuusha Akugami
⭐ Arigas Yuusha Kryohsz
✨ Arigas Yuusha Akari
⭐ Arigas Yuusha jackcalabresa
✨ Arigas Yuusha alltry
⭐ Arigas Yuusha shinibk201
✨ Arigas Yuusha EmiyaKirito
⭐ Arigas Yuusha clabsonssj2
✨ Arigas Yuusha Degustador de Harem
⭐ Arigas Yuusha dirocz
✨ Arigas Yuusha Rick
⭐ Arigas Yuusha Jaum
✨ Arigas Yuusha Nocte
Arigas Yuusha WiseWolf

E por fim arigas aos Maous!

✪ Arigas Maou hollow.ichiigo
❄ Arigas Maou XxGlaucioxX
✪ Arigas Maou Roxo
❄ Arigas Maou MrPanqueca

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: