Criminosa tem filme JAV descoberto e ele fica em 1º em vendas
Criminosa tem filme JAV descoberto e ele fica em 1º em vendas após o caso estourar.
Na manhã do dia 28 de abril foi quando estourou o caso de Saki Sudo, quando a policia a pegou em seu apartamento em Tokyo.
Naquele dia ela foi acusada de assassinar seu marido, um homem de 77 anos chamado Kosuke Nozaki, após envenenar ele na sua casa 3 anos atrás.
Até pouco tempo atrás a cena de Sudo sendo levada pela polícia era o vídeo mais visto dela mas isso mudou rápido quando descobriram que ela já tinha feito um filme JAV.
Sudo fez um filme chamado ”Yurika” sob a G-Area em Janeiro de 2018, e após ela ter sido presa esse filme apareceu em 1º lugar no site Fanza.
A Vida de Saki Sudo
Saki Sudo nasceu em Hokkaido e após se graduar na escola em 2016 ela foi morar em Tokyo.
Em dezembro ela se envolveu em um clube de encontros que juntava mulheres jovens e atraentes com homens ricos.
Esse clube prometia relacionamentos do tipo papakatsu que consiste no homem pagar a mulher para ter uma companhia íntima.
”As mulheres são rankeadas por sua aparência e Sudo estava no topo” disse o repórter do Shukan Bunshun.
Depois disso a carreira dela em filmes adultos começou, ela apareceu em 4 filmes no total, incluindo o Bahhopping until the Morning de 2017.
O Motivo do Crime
Nozaki conheceu Sudo graças a um conhecido deles no final de 2017, então eles se casaram em fevereiro do ano seguinte.
Ele é 55 anos mais velho que ela.
A policia revelou que Nozaki planejava se divorciar de Sudo pelas constantes negações da moça em ficar em Wakayama.
Para a polícia o motivo do crime de Sudo era que a moça temia perder a mesada que recebia do marido…
A polícia alega que Sudo assassinou Nozaki usando meios não especificados para envenená-lo com kakuseizai, ou drogas estimulantes, em sua residência em Tanabe em 24 de maio de 2018.
Após sua prisão, a polícia não revelou se Sudo admitiu o crime ou não. No entanto, fontes investigativas revelaram em 4 de maio que ela nega as acusações.
O Don Juan
De acordo com um relatório anterior, Nozaki acumulou uma enorme riqueza por meio do trabalho nos setores imobiliário, de crédito ao consumidor e agrícola.
Sua residência palaciana em Tanabe é adornada com obras de arte. Seu patrimônio vale cerca de 1,3 bilhão de ienes.
Nozaki era mulherengo e se gabava de seus relacionamentos.
Em 2016 ele escreveu ”Don Juan de Wakayama: O Homem que apoiou 4.000 mulheres com 3 bilhões de ienes” após isso a mídia em geral começou a chamar ele de Don Juan.
Última ação de Sudo
De acordo com documentos de uma empresa chefiada por Nozaki até sua morte, Sudo foi apontada como sucessora dois meses após a morte dele.
Membros da família de Nozaki não foram a reunião para descutir a herança, Sudo organizou uma assembleia geral extraordinária de acionistas na residência de Tanabe em 30 de julho.
Com base nas atas da reunião que redigiu, ela foi indicada como diretora representante da empresa.
O advogado de um auditor que atendia a imobiliária disse que cerca de 38 milhões de ienes foram transferidos para ela de uma conta da empresa em setembro de 2018.
O site de Shukan Josei diz que Sudo pode ser um exemplo de pessoa vencida pela ganância.
O artigo diz que há especulações de que ela está apaixonada por um popular anfitrião de bar no distrito de prostituição de Kabukicho, em Tóquio.
“No ano passado, ele deixou vazar que estava planejando parar”, disse uma pessoa que trabalha na indústria de entretenimento adulto. “Ele está feliz agora que conseguiu uma mulher rica”.
Por fim você ficou curioso em ver as cenas dos filmes adultos de Saki? Caso não, ok; mas caso sim, eu botei elas lá na Cakemoe ok?
Enfim, essa não é a primeira vez que uma criminosa ganha tanta atenção, teve aquele mega caso da menina Yandere também.
Comprando qualquer coisa na Amazon você estará apoiando a gente!