Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado não guarda Rancor

Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado não guarda Rancor

Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado não guarda Rancor

 

Esta postagem serve como atualização do caso Takaoka Yuka e assim como espero, últimas notícias sobre, então vamos lá.

Em Maio de 2019, Yuka Takaoka de 21 anos foi presa por esfaquear o seu namorado, que é um host em um bar, dentro de sua residência em Shinjuku.

Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado não guarda Rancor
Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado não guarda Rancor

Takaoka virou sensação na internet por ser uma ”Garota Yandere”, muito se falou sobre ela, muito mesmo, mas pouco sobre a vítima, um homem de 20 anos que foi levado em estado grave para o hospital.

Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado não guarda Rancor
Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado não guarda Rancor

Ao menos era esse o caso até o dia 1º de Julho, quando ele postou em seu twitter ”Desculpe, estou vivo e de volta”. Ele depois postou: ”Já que fui esfaqueado no fígado, eu não posso beber”.

Runa, como é conhecido, deu entrevista para a TV e outras mídias onde falou sobre o ocorrido, desfez algumas informações erradas que a mídia japonesa publicou (e que nós aqui da VSA acabamos postando, mas agora estou passando aqui as informações corretas), e o que ele acha do ocorrido e da presa.

Segundo Runa: ”Demorei cinco dias para recuperar a consciência”, os médicos falaram para ele que as chances dele sobreviver eram de 20% quando chegou ao hospital: ”No começo eu não tinha voz, então eu não conseguia falar, eu estava de cama então não pude andar sozinho por um tempo”, disse.

”Eu também não conseguia comer e acabei por ficar bastante magro, quando eu comecei a lembrar sobre quando fui esfaqueado e comecei a pensar no que faria no futuro, eu não conseguia dormir por causa da ansiedade e medo, e por causa disso, recebi aconselhamento”.

Runa é nativo de Tochigi, seus pais são separados, após se graduar do ensino médio ele entrou na Indústria de construção, porém saiu devido a problemas pessoais, e acabou virando morador de rua por um tempo.

Ele disse que algumas pessoas falaram que ele é bem forte mentalmente por ter voltado ao mundo dos Hosts após ser esfaqueado, ele disse: ”Eu não tinha nenhum lugar para ir, meus pais não estão por perto, eu cresci numa instituição, e já que eu não tenho contato com meus sete irmãos e irmãs, eu sinto que minha família são as pessoas do clube”.

Então Runa diz que ele queria voltar ao clube, ”Todos os clientes sabem sobre o caso, em vez de esconder, eu quis revelar tudo e voltar a minha vida como um host”.

Runa então aceitou ser entrevistado pelo Shunkan Post para esclarecer informações falsas divulgadas com o incidente. Vamos lá!

”Primeiro de tudo, eu moro em um dormitório fornecido pelo clube”, a informação de que eles haviam começado a morar juntos 3 dias antes do incidente é falsa.

Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado diz que não guarda Rancor
Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado diz que não guarda Rancor

”Eu fui convidado por ela para ir a um café cat ou assistir filmes, depois disso ela me reservou como host no clube”.

”Eu tinha a impressão de que ela era uma boa menina’‘ disse ele.

Em 23 de maio, ele planejou ajudar Takaoka com a limpeza de sua residência por volta do meio-dia. No entanto, as obrigações de trabalho fizeram com que ele chegasse atrasado.

Ele finalmente chegou cerca de três horas depois. No entanto, em vez de limpar, ele decidiu tomar um banho para relaxar, e então adormeceu. Ao sair da água, ele vestiu um par de cuecas. (Ele disse que a roupa de baixo não foi vista quando ele desmaiou no saguão devido ao ângulo do qual as fotografias foram tiradas).

O incidente ocorreu quando ele subsequentemente foi para a cama.

“Depois que senti uma sensação desconfortável no estômago, olhei e vi uma faca saindo de mim e muito sangue, estranhamente não senti dor, mas fiquei chocado e assustado, então eu empurrei ela da cama e fugi, ela então me perseguiu, eu pensei que iria morrer”.

Takaoka alcançou ele: ”Mas eu me soltei e entrei no elevador, eu perdi a consciência quando cheguei ao saguão, não me lembro do resto”.

“Pensei que morreria se fosse esfaqueado mais e queria chamar uma ambulância. Eu sabia que ela gostava de mim. Então pensei que pararia se dissesse isso.

Inicialmente a imprensa divulgou que foi Takaoka que chamou a polícia, mas não foi, ela não chamou a polícia, foi uma outra pessoa que ligou. E apesar de tudo o que aconteceu, Runa não guarda rancor dela.

Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado diz que não guarda Rancor
Caso Takaoka Yuka Homem esfaqueado diz que não guarda Rancor

”Eu não guardo rancor, eu acho que havia uma razão para ela me esfaquear, foi também graças a ela que consegui alcanças as vendas que fiz em menos de um ano desde que me tornei host”.

Uma coisa boa veio do incidente, por padrão a polícia foi procurar parentes de Runa, ele fala: “Eu encontrei meu irmão mais velho e irmã mais velha pela primeira vez em cinco anos”, disse ele. “Eu ficarei muito feliz em ficar em contato com eles no futuro”.

Quando o repórter do Shunkan Post pediu para ver sua cicatriz, Runa concordou, mas acrescentou: “Sem fotos” Ele então enrolou a camisa para revelar uma marca em forma de uma cruz que ia do centro do peito até o umbigo

via Tokyo Reporter e Otakomu


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


 

Please follow and like us:
error