Crimes do Japão – Maid Café contrata menor de idade e gerente vai preso

Crimes do Japão - Maid Café contrata menor de idade e gerente vai preso

Crimes do Japão – Maid Café contrata menor de idade e gerente vai preso

 

Hoje é segunda e agora, a partir de hoje, toda segunda teremos posts de crimes do Japão, um post com um compilado da semana passada, pra começar a sua segunda já na desgraça!

Estudante da Universidade de Tóquio acusado de Molestar garota em Trem

A polícia de Tóquio prendeu Gaku Miyashita por ter molestado uma garota de 18 anos em um trem, ele teria colocado os seus dedos dentro da calcinha dela.

Inicialmente ele negou as acusações mas depois admitiu que estava ali para molestar mulheres. A garota gritou ”Chikan desu” e um homem de 47 anos, que trabalha pro governo segurou Miyashita. Após o trem parar o rapaz correu mas foi perseguido pelo homem, que conseguiu segurar ele.

Homem é acusado de Molestar Garota em Elevador

A polícia de Tóquio mais uma vez prendeu outro molestador, dessa vez Masato Katagiri, de 20 anos.

Em uma noite de Outubro ele teria seguido uma garota de 17 anos até entrarem em um elevador, dentro, ele teria pego nos peitos dela, que gritava por ajuda. Katagiri fugiu do local correndo.

A policia só chegou até ele olhando as câmeras de segurança.

Gerente de Maid Café é preso por Empregar Menor de Idade

A polícia de Tóquio prendeu um gerente de um Maid Café que fica no distrito da luz vermelha de Kabukicho por ter empregado uma menor de idade.

A garota que tem 17 anos teria trabalhado entre Julho e Novembro do ano passado. Shoichi Hiraki, o gerente da Petit Powa, nega as acusações dizendo que ”Não teria instruído ela a trabalhar”.

Ela trabalhava após as 22h e o local serve álcool. Ele está sendo acusado de violar a lei de regulamentação dos negócios de entretenimento adulto.

Segundo a polícia, Hiraki disse que o Maid Café emprega garotas com ”aspirações de se tornarem idols”.

Homem deixa Cinzas do Pai em Banheiro Público

Hiroaki Hishijima de 53 anos, empregado, foi preso após deixar as cinzas do seu pai, que tinha 83 anos, dentro de um banheiro na linha de metrô de Marunouchi.

Segundo a polícia ele admitiu as acusações dizendo: ”Minha mãe me disse pra não trazer as cinzas pra casa”, pera… ele mora com a mãe? Ao menos tinha emprego antes de ser preso.

Ele completou: “Os custos do enterro também eram necessários e, considerando o procedimento, tudo se tornou muito problemático. Então decidi jogar as cinzas fora em algum lugar”.

O pai dele morreu em Setembro, e após receber as cinzas decidiu fazer essa cagada com o PAI DELE MANO! É SEU PAI, SEU ANIMAL! Imagino o desgosto da mãe com esse cara.

Homem mata Irmã e filho dela por rancor

Tomosuke Anbo, de 25 anos, foi preso por ter matado a sua irmã de 24 anos e o filho dela.

No dia 8 de dezembro de 2019, Anbo, que trabalhava meio período, usou uma faca para matar o garoto. Policiais que atenderam a um chamado onde vizinhos escutaram uma criança gritando, chegaram ao local e viram a mulher e o filho mortos.

Anbo tentou fugir mas foi preso.

Segundo a polícia, ele disse: ”Eu tinha rancor contra a minha irmã’‘.

TV Asahi


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Fate

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude a melhorar as segundas-feiras, porque tá cheia de desgraça