Criador de Rance se arrepende do Harém da série

Criador de Rance se arrepende do Harém

Você conhece a série de eroges Rance? Ela possui vários games lançados ao longo dos anos e é famoso por ter virado alguns memes…

Um dos responsáveis pela criação de Rance é um homem chamado TADA, que foi Vice presidente executivo da Alice Soft.

Em 1989 ele co-escreveu o primeiro game de Rance, que foi um sucesso na época e influenciou a indústria eroge.

Criador de Rance se arrepende do Harém

Atualmente TADA possui um blog no qual ele está postando sempre que pode, e numa publicação recente ele fala sobre o game 13 Sentinels: Aegis Rim.

Segundo seu post, ele diz que ficou com inveja de como 13 Sentinels: Aegis Rim retrata o relacionamento entre os personagens.

Ele lamenta que a natureza dos eroges é fazer com que todas as heroínas tenham que se relacionar com o protagonista/jogador.

Ele revela que ele queria ter feito mais casais na série Rance mas que o pessoal do estúdio o impediu de fazer isso com medo da reação dos jogadores.

13 Sentinels: Aegis Rim

13 Sentinels: Aegis Rim é um game que está disponível para o PS4, e como quero jogar, estou esperando sair para PC algum dia…

Sobre o que o diretor de Rance disse, eu acho meio complicado isso em um eroge porque o jogador é o centro, eroge por natureza é um simulador de namoro.

É diferente de outras mídias como animes, mangás e outros tipos de games onde se pode criar vários casais ao invés de concentrar tudo no protagonista.

Mas é interessante ver que ele queria ter feito isso em Rance.


Jogo para navegador R18 com waifus! Magicami disponível em inglês (Cuidado, conteúdo 18+)

Antes de mais nada Siga a VSA no Face, no Instagram, no nosso canal do Youtube e Telegram, e o Hoss no Twitter!!
%d blogueiros gostam disto: