Otakice

Comercial do McDonalds Japão viraliza entre os Americanos

Comercial do McDonalds Japão viraliza entre os Americanos

O McDonald’s Japonês publicou no dia 20 de setembro uma propaganda em formato de um curto vídeo de 20 segundos que alcançou mais de 50 milhões de visualizações em seu perfil do Twitter e atingiu a ira de muita gente.

Sem perder tempo, assista a propaganda abaixo e tente adivinhar porque essa simples propaganda, voltada ao público japonês, acabou na verdade viralizando entre os americanos.

A propaganda acima, que dura pouco menos de 20 segundos, mostra uma família comendo um lanche do McDonald’s, a filha no colo do pai enquanto balança a cabeça de forma fofa, a mãe olhando para a filha o pai pegando batata frita, é uma animação bem fofa.

Comercial do McDonalds Japão viraliza entre os Americanos

Bom, agora vamos descobrir o que esse comercial tem de tão especial que os americanos estão comentando muito mais do que os japoneses, afinal, são 60 milhões de visualizações!

Abaixo tem alguns dos comentários com mais visualizações:

“Os Japoneses acertaram, nos EUA esse comercial seria com duas lésbicas e um cachorro”

“Uma propaganda do McDonalds Japonês é melhor e tem mais alma do que a animação ocidental moderna”

“No exterior, esse anúncio do McDonald’s japonês está se tornando extremamente popular. Isso ocorre porque, devido à propaganda de esquerda, as pessoas do Ocidente estão começando a esquecer anúncios completamente apolíticos.

Nos anos recentes, tem havido uma tendência de inserir personagens trans, negros, obesos, deficientes e refugiados independentemente do produto e sem contexto. Ocidentais estão cansados disso”

“Essa propaganda de 21 segundos de uma família feliz quebrou os cerebros da internet. A turma do ‘crianças dão problema financeiro’ estão reclamando. A turma do ‘Olha como eu sou feliz sem filhos’ estão chorando, Bastou um clipe de 21 segundos para fazer muitas pessoas perceberem que felicidade é ter e sustentar uma família amorosa. Adivinha? É tão bom quanto parece.”

“Este anúncio está se tornando extremamente popular nos Estados Unidos, porque não possui elementos do politicamente correto. Em apenas alguns segundos de comercial, não é necessário sentir a imposição de justiça social, como BLM, LGBTQ, ecologia, empoderamento feminino ou a masculinidade tóxica. É bom ver a representação de uma família feliz. Nos Estados Unidos, há um cansaço patológico em relação ao politicamente correto”

“O McDonalds japonês fez um comercial de hamburguer sem puxar nenhuma agenda anti-humana bizarra e as pessoas estão surpresas com isso”

“Provavelmente uma opinião interessante, mas a razão pela qual vocês estão chateados ao ver um anúncio saudável do McDonald’s japonês é que sua personalidade e visão de mundo são tão rançosas que ninguém realmente quer ter filhos com nenhum de vocês. Tente amar a si mesmo antes de encontrar o amor dos outros.”

Acho que vocês perceberam a vibe dos comentários pelas publicações acima, eu rodei bastante os compartilhamentos mas só encontrei um comentário um comentário criticando a propaganda:

“É nojento como a mãe tem as mesmas proporções da filha, tipo, literalmente até as mãos”

Comercial do McDonalds Japão viraliza entre os Americanos

Atualização:

O usuário Perma Banned olhou os vários comentários da propaganda do McDonald’s e encontrou várias pessoas reclamando dela:

Alguns dos prints acima mostram os seguintes comentários:

“Se eu não sou lembrando que ser hetero e branco é literalmente do mal e promove assassinato de minorias, eu não posso comer ai”

“McDonald’s está tentando atrair ped****?”

“A propaganda em anime do McDonalds é o meu maior pesadelo”

“UAU, uma propaganda para pessoas brancas tendo filhos brancos finalmente! diz os nazistas”

“Ped**** precisam de uma propaganda de familia para convencer ele de ter uma. Propagandas de pessoas reais não são necessárias já que eles odeiam pessoas reais”

“Obrigada por me deixar depressiva McDonalds japão, o que eu faria sem você?”

“Porque a criança se parece com a mãe??? Alô Japão? Pedo****???”

“Uma coisa que me incomoda é, a garota tem o que? 4, 5 anos? Ela é velha o suficiente para comer sozinha, a forma como a mãe alimenta ela é estranha, ela pode sentar numa cadeira por si só e não no colo do pai, a forma como ela se mexe, nenhuma criança faz isso”

Bom ai está, realmente teve gente que se incomodou com a propaganda.

via Yaraon

Mangás em promoção aqui.

Assine a Você Sabia Anime aqui ou doe qualquer valor para nos ajudar no pix [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube