Comercial Antigo da Best Buy onde ela Ofende Donos de Dakimakura é Descoberto

Comercial Antigo da Best Buy onde ela Ofende Donos de Dakimakura é Descoberto

Um usuário do twitter se atentou a um comercial de 2016 da rede de lojas americanas Best Buy onde eles insultam donos de Dakimakura.

Em determinada parte do comercial, o rapaz tira um notebook de uma sacola da Best Buy e diz que o notebook é fino e pesa menos que o ”travesseiro nojento” do outro rapaz, que responde: ”é anime” ao qual é respondido com um ”e a Ana talvez nunca fale com você se vir isto”.

UAU, pense em um UAU, apesar do comercial ser de 4 anos atrás, gerou muita, mas muita conversa no Twitter, com o povo falando que vai parar de comprar neles e com outras pessoas que por algum motivo vão começar a comprar neles porque a Best Buy insultou donos de Dakimakura…

Também começou uma discussão toda sobre se ter um dakimakura de uma personagem menor de idade é algo nojento. Sossega povo.

Segundo o rapaz que publicou o trecho insultando donos de dakimakura no comercial, a Best Buy mandou uma mensagem privada para ele pedindo que deletasse a publicação:

Eu como um dono de um dakimakura da Akko de Netoge tô rindo haha.

Caso você queira virar o dono de um dakimakura e ser chamado de nojento pela Best Buy, tem muitos na loja da Minha Marcka! Tem da Kaguya-sama, Nezuko, Akko, Asuna entre outras!

Compre Dakimakuras, Almofadas e mais outros produtos na Minha Marcka!! CLIQUE AQUI e vá pro site deles =3

Compartilhe!!