Comentarista Americano diz que Animes são Satânicos

Comentarista Americano diz que Animes são Satânicos

Matt Walsh é um comentarista politico, host de um podcast e colunista do Daily Wire. Recentemente ele estava fazendo uma live respondendo perguntas do público quando uma das perguntas foi sobre o que ele achava sobre animes.

Walsh disse que acha que todos os animes são satânicos.

“Eu acho que são todos satânicos. Eu não tenho argumentos para isso, não tenho argumentos para o porque são satânicos, só me parecem desse jeito para mim”.

Ele completou dizendo que acha que os animes são “bizarros” e “esquisitos”, ele também falou que tirando raras exceções, adultos não deveriam assistir animes.

Após sua declaração ter viralizado e recebido várias criticas onlines, Walsh disse o seguinte: “Estou sendo queimado porque disse que animes são satânicos. Só quero esclarecer que sim, isso levará literalmente à possessão demoníaca em mais de 87% dos casos, mostram os estudos”.

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube