Comentários do Autor Rezero Ep 48

Toda semana o autor de ReZero, Tappei Nagatsuki, vai a internet dar seus comentários sobre cada episódio, e hoje como saiu o episódio 48, ele deu mais uma vez seus comentários.

Agradecimento ao Reddit por compilar todos eles.

Comentários do Autor Rezero Ep 48:

Yeah! É hora de Re:Zero hoje também, 3 episódios faltando incluindo o desta semana.

Treta na Mansão

Enquanto uma batalha feroz ocorre na mansão de Roswaal, entre Garfiel e Elsa, Garfiel já infligiu vários ferimentos mortais várias vezes, mas Elsa não cai, porque ela é tão durona… para detalhes vejam a edição limitada dos discos*

*Vem com uma novel contando mais sobre a Elsa.

Sobre o óleo que Otto e Petra estão jogando, é o mesmo que foi usado para queimar Petelgeuse no final da primeira temporada. Otto estava perto de falir já que ele não estava vendendo, e ele veio com a missão de tentar fazer Roswaal comprar.

Emilia

Óleo que se tornou um fator decisivo nas temporadas um e dois…

Comentários do Autor Rezero Ep 48

Cenas do futuro que se diferenciam do passado e do presente, resumindo, uma prévia de desenvolvimentos futuros, para gravar essa cena teve vários tipos de problema, já que são performances de cenas que eu não escrevi ainda, então eu tive que falar para todos agirem ”É uma cena que parece mais ou menos assim”.

Maldito Tappei, então tudo aquilo realmente vai acontecer no futuro né?

Nós chegamos ao local da festa do chá mas Echidna não está aqui, e quem está aqui é a ”bruxa” que pode conversar o melhor de todas as bruxas.

Na webnovel era Sekhmet que esperava aqui, então essa foi uma boa cena pra mostrar para quem só leu a webnovel.

No final da tumba, eu não tinha nem ideia do que estava acontecendo, então eu disse algo frustrante como: ”É uma imagem mental onde tem algumas incompreensíveis, incríveis coisas mágicas em círculo enquanto brilham”.

Comentários do Autor Rezero Ep 48

De uma forma ou de outra, o ponto em que ela quebra o feitiço com um ‘Eya!’ é uma manifestação da personalidade de Emilia a partir de agora. Mas, eu me lembro que este foi um ponto problemático na gravação; “Mais relaxado!” “Mais imprudente!”, esse tipo de coisa.

Garfiel VS Elsa

Comentários do Autor Rezero Ep 48

O incêndio da mansão é um desenvolvimento inesperado para o grupo de Elsa também, então, quando ele vê a mansão queimando, Garfiel está confiante de que o grupo de Subaru venceu. Bem, foram Petra e Otto que a incendiaram.

Além disso, Ram nunca irá parar de criticar Petra e Otto como a dupla que queimou a mansão.

”Com o dragão em frente dele, Reid tirou sua espada e riu”, é um ditado que se refere a uma pessoa maluca que você não deve se aproximar, em fato, enquanto você lê mais na história original, você vai entender que tipo de pessoa é Reid-san*

*Ele vai aparecer no arco 6!

Comentários do Autor Rezero Ep 48

No mundo de Re:Zero, vampiros são uma raça que vive para sempre, e que bebe sangue pra viver, não é o significado, mas indica seres raros que tem uma grande força vital e corpos que não morrem.

Se Meili não tivesse gritado, Elsa não teria se distraído e iria ferir Garfiel fatalmente com o vidro e teria vencido.

No seu momento final, o que Elsa lembrou ao olhar para Garfiel foi o calor da primeira vez que ela matou uma pessoa.

Ram e Puck VS Roswaal

Roswaal acha que o objetivo de Ram é matar ele, por não impedir a destruição da vila Oni, já se passaram 10 anos desde isso, e passar tanto tempo sem que os sentimentos dela chegassem a ele foi provavelmente bastante doloroso para Ram.

Foi assim com Rem também, essas irmãs que tem músicas de fundo ao se confessarem…

Comentários do Autor Rezero Ep 48

Puck ser capaz de alterar seu tamanho foi algo que foi mostrado no primeiro episódio da primeira temporada, quando ele fez Subaru deitar em seu colo, mas alguém lembra disso?

A condição de vitória de Ram não é derrotar ele, mas ”Roubar Roswaal da desilusão da bruxa”

E com isso, Garfiel VS Elsa e Ram e Puck vs Roswaal estão decididos, tudo que sobre agora é Subaru VS Beako e Emilia VS ???, espere ansioso por isso!

 

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: