Comentários do Autor – ReZero 2 Ep 9

Comentários do Autor - ReZero 2 Ep 9

Aqui está um compilado dos comentários do Tappei Nagatsuki, autor da light novel de Re:Zero, sobre o episódio de hoje.

Toda semana ele vai ao twitter e comenta cena a cena sobre o episódio, revelando mais detalhes da história ou curiosidades.

Os Comentários do episódio desta semana começam pelo tweet abaixo, compilados no Reddit.

Sim, já se passou uma semana! Tão rápido! Estávamos voando!? Da última vez, enfrentamos a pior morte registrada de Subaru, e continuaremos a partir de depois que ele recebeu o sorriso de uma bruxa má! Por favor, junte-se a nós novamente esta semana!

Parece que não vai ter abertura…….!

Continuando da última vez, depois que Subaru revelou informações sobre o “Retorno da Morte” a Echidna, ele falou com ela sobre suas experiências até este ponto.

Havia uma história importante por trás disso. Subaru tem estado preocupado com um limite no número de usos do “Retorno da Morte” há muito tempo, mas Echidna promete que a fonte de energia para “Retorno da Morte” é a “Bruxa da Inveja”, e embora seja apenas uma teoria, não há limite para o número de usos.

Subaru tinha uma vaga sensação de que não havia fim para o “Retorno da Morte”, mas não havia como ter certeza, e ninguém para perguntar sobre isso……… era assim que era.

Sobre o limite de uso do “Retorno da Morte”, Subaru tenta trazer à tona como ele não conseguiu salvar Rem como contraponto, mas a Bruxa nunca estava olhando para Rem, para começar. Sua vida ou morte não tem consequências para o desejo da Bruxa…… é assim que é.

Pode parecer que ele se abriu novamente quando diz “vou usá-la até o limite”, mas seu coração ainda está um pouco trêmulo.

É chamado de “Grande Coelho”, mas é mais corretamente o “Coelho Numeroso” (nota: os termos japoneses utilizados, 大兎 e 多兎 são pronunciados da mesma forma). Há um grande número deles, portanto o “Grande Coelho” também pode se referir ao enxame deles. Exatamente como diz Echidna, a Baleia Branca é muito mais forte, mas devido às suas características, matar o Grande Coelho é muito difícil.

Subaru está olhando para trás, e agora o artifício do arco quatro já foi explicado. Em outras palavras, na “mansão” e no “Santuário”, dois lugares estão em perigo ao mesmo tempo, é a situação. Mesmo o poder de refazer que é o “Retorno da Morte”, não é todo-poderoso. Subaru não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, afinal de contas. Bem, então, o que fazer? Isso é o arco 4.

A sugestão de Echidna é algo que ela pode fazer, pois ela recolheu as almas das outras bruxas. Cada uma das bruxas é difícil de se comunicar à sua maneira, portanto, sua preocupação não é descabida.

É a pequena menina que vimos na ABERTURA!!!

Depois que Typhon e Minerva acordam nessa ordem, é a aparição de Daphne que ele estava esperando.

Typhon andou por inúmeras cidades agindo assim, então as pessoas daquela época estariam pensando “Dê-me um tempo”.

Sobre o caixão que Daphne está dentro, tal como está, é um mabeast chamado “Caixão dos Cem Pés”. É uma peça única feita exclusivamente com o propósito de colocar Daphne nele, portanto, em certo sentido, é do mesmo tipo que a Baleia Branca, o Grande Coelho, a Cobra Preta e o Escorpião Vermelho.

Geralmente, as bruxas estão todas erradas em termos de lógica, mas Daphne é a que mais se sente como uma bruxa.

Incluindo o fato de que elas sabiam seu nome, pode-se dizer que as almas recolhidas das bruxas dentro de Echidna têm estado vagamente conscientes de suas conversas com Subaru.

Echidna está cuidando de Subaru, embora Emilia esteja bem no meio do “Julgamento”. Subaru não é o único que não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo (há exceções), mas o fato de Echidna estar aqui é uma indicação de quão baixas são suas expectativas com Emilia.

A declaração de que irritou Garfiel e Ryuzu, “Aceitarei os ‘Julgamentos'” poderia ser chamada de sua declaração sincera, mas Subaru está mantendo sua posição de que será ele quem assumirá os Trials.

A condição para ser chamado pra festa do chá é se tornar um convidado chamado por Echidna, fazendo a pergunta ”por que?”, as condições se tornam mais severas, então na próxima vez ele terá que gritar mais forte do que quando foi comido pelos coelhos, isso é o inferno?

Ele se feriu imediatamente após o “Retorno da Morte”, e como resultado disso foi chamado para a festa do chá de Echidna. Quando ele abriu os olhos, Emilia deveria estar lá fazendo uma das provas, mas não está. Indo lá fora para dar uma olhada, tudo estava coberto por uma sombra negra.

Ele se abriu para Echidna sobre o “Retorno da Morte” na festa do chá, mas ninguém disse que ficaria tudo bem.

“euteamoeuteamoeuteamo~”.

Subaru é salvo por Garfiel que, da última vez, aprisionou Subaru, matou os aldeões, matou Otto, e parecia ter se tornado um inimigo absoluto. Esta é a verdadeira natureza de Garfiel, que as ações de Garfiel mudam a cada vez.

A “Bruxa da Inveja”, que sempre faz o que Subaru odeia.

A “Bruxa da Inveja” sempre fez parte dos vídeos, mas finalmente tivemos um vislumbre adequado dela! O que significa ter um vislumbre adequado. Para isso, pedimos a Otsuka-sensei* para dar a Satella um design apropriado!

*Ilustrador da light novel

Como o mundo está coberto de sombras, Roswaal está de boa, pois é engolido pela sombra da mesma maneira. Qual é a sua verdadeira intenção ao falar de forma significativa…….. Aprender isso, também, é um dos artifícios do arco quatro.

E com isso, três novas Bruxas do Pecado fizeram sua aparição! A propósito, tanto as Bruxas do Pecado como os Arcebispos do Pecado estão sendo movidos pelo autor com o entendimento de que estão podres por dentro, mas os Arcebispos são escumalha maior, e o mundo tem sido mais prejudicado pelas bruxas!

E com isso, a história desta semana terminou novamente com uma velocidade avassaladora. Na verdade, quase tudo estava naquela colina na festa do chá. No sentido de que acabou depois de passar o tempo todo falando em um só lugar, foi o mesmo tipo de história do episódio 18 “From Zero”, não foi? Enquanto você está gritando perguntando “É mesmo?”, até a próxima semana! Muito obrigado!!


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!
Compartilhe!!