Comentários do Autor ReZero 2 Ep 12 – Sekhmet, a Bruxa mais Forte, tirando Satella

Comentários do Autor ReZero 2 Ep 12 - Sekhmet, a Bruxa mais Forte, tirando Satella

Aqui está um compilado dos comentários do Tappei Nagatsuki, autor da light novel de Re:Zero, sobre o episódio de hoje.

Toda semana ele vai ao twitter e comenta cena a cena sobre o episódio, revelando mais detalhes da história ou curiosidades.

Os comentários do episódio desta semana começam pelo tweet abaixo, compilados no Reddit.

Muito bem, chegou a hora de Re:Zero nesta semana também! Hoje também é o aniversário de Emilia! Que tipo de história será essa? Fique atento!

No final do loop anterior, ele morre mais uma vez, como era de se esperar, e reinicia a partir daí. O olho esquerdo de Subaru que tinha sido arrancado sarou, e seus sentimentos em relação à Emilia, que está deitada ao seu lado, mudaram… assim.

Após resolver fazer uso repetido do “Retorno por Morte”, devido aos eventos do loop anterior, ele finalmente decidiu que Roswaal é o maior inimigo do arco quatro. Roswaal sabe sobre os retornos, mas como não sabe sobre o “Retorno pela Morte”, ocultar isso com sucesso é uma das condições de vitória de Subaru.

A fim de se encontrar com Echidna, que havia explicado que as condições para ser chamado para a próxima festa do chá se tornam mais rigorosas, Subaru dirige-se para a sepultura. Subaru esperava ter sido chamado para a festa do chá, mas o que reverberava através de seu crânio era sua própria voz à distância…

Subaru vê uma cena desconhecida. “Eis o presente impensável”.

O segundo ‘Trial’ – ao contrário do primeiro ‘Trial’, não é o passado, mas algo onde você enfrenta o ‘Agora’. Isso, também, foi algo que deveria mostrar um ‘Presente’ diferente do presente, mas unicamente para Subaru Natsuki, transformou-se em um veneno mortal irrecuperável. Mesmo a bruxa não esperava isto.

Os “Presentes” que vêm um após o outro retratam apenas o que acontece depois que Subaru joga fora sua vida. Uma morte insuficiente, uma morte resolvida, uma morte inesperada; havia muitas, mas cada uma delas tem uma história… é algo do qual Subaru tinha desviado o olhar.

O confronto de Puck e Reinhard ocorre após o episódio 15 (da 1º temporada), não é verdade? Se Emilia morrer, Puck não pode evitar de destruir o mundo, mas enquanto Reinhard estiver lá, ele é a “tampa” que o impedirá.

Subaru Natsuki desespera por cada uma de suas mortes até este ponto. De longe, uma voz familiar chega aos seus ouvidos.

Parece que quando Subaru Natsuki se desespera, ela sempre estende sua mão, mas não é esse tipo de ingênua e gentil garota. Essa é a resposta de Subaru Natsuki depois de experimentar o episódio 18.

A forma do que deveria ser Rem desaparece, e o que aparece é Carmilla, que se autodenomina a “Bruxa da Luxúria”. No meio de continuar a ver o impensável presente, cumpriu a condição de ser chamado à festa do chá, querendo saber o “Por quê?”.

A “Bruxa da Luxúria”, Carmilla, é uma bruxa amada por todos devido ao seu poder de “Deusa Sem Face”. Exatamente como Echidna explica, as pessoas que estão diante de Carmilla tornam-se incapazes de pensar em qualquer outra coisa e, no final, esquecem a respiração e o batimento de seu coração.

No final do encontro anterior, Echinda disse: “Gostaria de lhe perguntar algo se nos encontrarmos novamente”, e, finalmente, ela traz à tona o ‘Contrato’. Para Subaru, sobrecarregado pelo “Retorno por Morte” e pelo sofrimento enquanto não podia falar com ninguém sobre isso, quão grande significado teria que ter alguém com quem falar sobre isso; é exatamente como todos que assistiram ao anime sabem.

Pouco antes de o contrato ser formado, alguém põe um fim a isso.

A “Bruxa da Ira”, Minerva, faz uma grande entrada, mas ela já foi a mulher mais forte do mundo, que o sacudiu com apenas as suas mãos. O poder da bruxa transforma a violência em cura, de modo que o seu aspecto e o seu resultado são invertidos.

Depois de Carmilla, é a próxima a aparecer é a “Bruxa da Preguiça”, Sekhmet. Mesmo ficar de pé parece ser um problema demais para ela, mas das seis bruxas tirando a “Inveja”, ela é a mais forte. Se Sekhmet sentisse vontade, mesmo que todas as outras bruxas a atacassem de uma vez, ela as aniquilaria em um segundo.

Eu não gostaria que você entendesse mal, até agora Echidna não contou uma única mentira. Ela simplesmente não estava compartilhando parte dela. Ela transbordou um pouco naquele discurso agora mesmo.

A “Bruxa da Ganância” Echidna é uma bruxa que não consegue entender as emoções. Todas as suas várias atitudes até agora foram modelos de sua imitação de “É assim que é” ou “É o que se espera”. Ela não havia pensado profundamente no tipo de impressão que isso daria a Subaru. Assim, sua atitude acabou sendo desta forma.

O título deste episódio, “A Festa do Chá das Bruxas”, usa todas as cores das bruxas. Estou muito satisfeito!

Depois de sua aparição no episódio 3 da temporada 2, Echidna salvou Subaru quando seu coração estava desmoronando, e causou vários eventos, mas a história de hoje explica porque ela é chamada de “Bruxa”. Desta vez também teve muito conteúdo; muito obrigado! Ao poder ver esta história, o autor está profundamente emocionado!

E com isso, obrigado por se juntar a nós novamente! Na próxima semana, no dia 30, será o último episódio da primeira parte da 2º temporada. Parece que pode haver pessoas que não sabem que foi dividida, mas a última parte começará em janeiro de 2021, portanto, espero que todos aguardem com expectativas e com sofrimento após o cliffhanger!! Bem, então, até a próxima semana!


Curta a gente no Face, Siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!