Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL – O que Achei de Alicization?

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

AVISO: Esse post é só a minha opinião sobre o episódio, não é uma análise crítica, é puramente o que eu achei.

Eu comento o que achei do arco lá no final do post, primeiro eu comento o anime cena a cena a medida em que vou assistindo:

Parabéns entregador, você levou um grito de protagonista de anime na fuça

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

WAIFU EMBRULHADA

Waifu feliz de dormir com o husbando

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

Tão feliz, tão bonitinha

Você tem vantagem

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

Oh não, eles vão cair em cima do outro

Será que botaram aquelas partes no corpo dela também?

DESCULPA

ME DESCULPA POR PENSAR ISSO

EU NÃO TERIA PENSADO SE NÃO FOSSE ESSA CENA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

É muito fofa

Mas que garotinha…. oi OI OI

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

…… muito linda

Digite ele no seu navegador

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

Legal, OH NADA

EITA, Underworld está tecnológico agora?

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

Quem foi que programou isso? Botar um bicho maluco desse no Underworld?

Reencarnação das duas aprendizes né

Comentando SAO Alicization War of Underworld FINAL

MEU DEUS, VOCÊS NÃO DEIXAM O EUGEO MORRER MESMO HEIN

O Kayaba né?

Finalmente – O que achei de Alicization?

Quando o arco de Alicization começou, lá no comecinho do arco mesmo, eu disse que eu nunca li a novel de Alicization justamente para ter a surpresa do que iria acontecer, e hoje ele termina.

Bom, relembrando o arco inteiro agora, a história é bem legal, para recuperar o Kirito ele é posto no Underworld e tem que viver uma vida, ocorre as tretas etc.

Eu gostei de Alicization, foi um arco bem legal e longo, eu gosto de arcos que são longos, mas meu deus, tiveram umas coisas que me irritaram… primeiro o Eugeo ter que aparecer toda hora após ter morrido, também não gostei das participações especiais de personagens que fizeram nada no arco, apenas para… aparecer.

Outra coisa que não gostei foi da participação da Leafa, ela apareceu pouco e quando apareceu foi pra se ferrar; algumas participações de certos personagens foram bem ruins, MAS, eu entendo que é um anime e eles tem um número limitado de episódios pra trabalhar.

O que achei da Alice? Sei lá viu, olhando agora, eu não lembro o que comentei sobre ela no começo do arco, não lembro se eu gostei dela de imediato ou não, mas analisando agora, é verdade, eu acho ela fofa, sim, acho legal que ela vá continuar para Unital Ring, mas fico pensando ”nossa… mais uma garota que claramente gosta do Kirito…”.

As lutas eu não cheguei a ficar tão animado não, no caso, me refiro mais as lutas desta temporada. Nos episódios passados, nos comentando, eu acho que disse que não gostei das lutas, não foi problema de animação, é só que tem um tempo que eu não ando curtindo muito os combates do anime.

O que eu gostei do arco, que foi longo, Re:Zero me fez começar a gostar de arcos longos e que se resolvem de forma lenta, e APESAR das cenas violentas, onde eu fiquei agoniado para que terminasse rápido, eu não consigo associar muito SAO com cenas mega violentas como tivemos nesse arco.

Outra coisa que me irrita também foi o fator ”só o Kirito pode derrotar os inimigos”, que forçaram principalmente nesse último cour

Animação nada a reclamar, animação foi muito linda, trilha sonora boa também, e agora comparando com os outros arcos:

MUITO MELHOR que Fairy Dance e que Phantom Bullet, sem dúvidas, agora Aincrad continua sendo o meu arco favorito, mas Alicization fica, no meu ranking, como o 2º melhor arco de SAO.

”Nossa, Hoss, você é viuva de Aincrad?”

Se você quer botar dessa maneira, sim, Aincrad foi o que me fez assistir SAO até aqui, o que me fez gostar de SAO na época, e os arcos que vieram depois (Fairy Dance, Phantom Bullet etc), eu não achei legais, meu hype e minha vontade de ver SAO diminuiram com o tempo por conta dos arcos ”ruins”.

Tanto que eu não tive vontade e até hoje nunca vi Ordinal Scale. Alicization me fez voltar a curtir SAO, então agora eu tô esperando demais por Progressive e por Unital Ring (que eu acho sinceramente que vão animar no futuro).

E finalmente tive mais Asuna, meu deus aleluia, um arco longo em que tenho mais da Asuna aparecendo, apesar de descordar dela em certas opiniões.

No final das contas, eu gostei de Alicization, espero que Unital Ring supere esse arco.

Tchau Alicization.

Olá Progressive!


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!