Comentando ReZero 2 Ep 4 – O Passado do Subaru

Comentando ReZero 2 Ep 4

Comentando ReZero 2 Ep 4 AVISO: Ao ler esse post relaxe, o que comento é apenas minha opinião pessoal sobre o episódio, não precisa levar como verdade universal, é apenas o que achei!

Igual a light novel

Comentando ReZero 2 Ep 4

Mas é bom

Comentando ReZero 2 Ep 4

Subaru só gosta da Emília por causa do cabelo prateado

É né, ele tem o olho da mãe

Adivinha, ela tem o cabelo prateado

Imagina no final a Emilia vendo o quarto de otaku dele?

Comentando ReZero 2 Ep 4

Lembro da primeira temporada, pessoal falando muito mal do Subaru, pessoal falando que a primeira temporada não falou sobre o passado dele.

Tá aí a resposta, ele era um hikikomori, ele não tinha nada que ligava ele ao mundo real, por isso nunca havia mencionado, ele não ligava.

Custava o pessoal esperar um teco pra ter uma resposta?

Comentando ReZero 2 Ep 4

Quem é ela mesmo?

HAHA, eles botaram no quarto do Subaru a capa do volume 1 da light novel Tantei wa mou Shindeiru, cuja heroína tem cabelo prata e tem uma arte oficial dela usando a roupa da Emília

Que pergunta difícil

Tá explicado por quê ele não falava dos pais na primeira temporada?

Quando ele saiu de casa pra ir na loja e acabou transportado

Echidna em roupa de colegial vai fazer uns narizes sangrarem aí

Considerações Finais Comentando ReZero 2 Ep 4

Esse é aquele episódio para finalmente responder ao povo que perguntava tanto na primeira temporada ”e os pais do Subaru?”, ”por que ele não fala do mundo real?”, lembro até que esse foi um dos motivos para muita gente dropar ou falar mal do anime.

Demorou mas a resposta veio nesse arco, ele é um hikikomori que mal falava com os pais e só vivia trancado no quarto, ele não sentia falta mesmo, mas a Emilia/Rem fizeram ele mudar, e agora ele sente falta dos pais.

”Mas Hoss, você fez isso em Tower of God”, verdade, eu fiz umas perguntas sobre a história que me falaram que depois viria as respostas, só que eu não usei isso de fator principal por eu não ter gostado tanto do anime, eu não estava curtindo a história no geral mesmo, mas eu tenho paciência de esperar as respostas.

Enfim, o que vocês acharam dos pais do Subaru e de finalmente ter tido um background da história dele? Explicou melhor por que ele tem essa personalidade? Para mim, sim.

O encerramento:

Arte do Shinichirou Ootsuka (artista da light novel) pelo episódio de hoje.


Compartilhe!!