Comentando Maou Gakuin Ep 4 – Nessa semana em Casos de Família

Comentando Maou Gakuin Ep 4 AVISO: Ao ler esse post relaxe, o que comento é apenas minha opinião pessoal sobre o episódio, não precisa levar como verdade universal, é apenas o que achei!

UAU, as duas são a mesma pessoa, ok, deixe mais bizarro por favor

Agora se beijem

Má perdedora

Estou curioso em saber como é a forma original dela

Sabia que ela queria salvar a irmã

あの。。。eu acho que o Anos/Avos/Já esqueci, já modificou essa magia aí e as duas vão ficar bem

Ah, é Anos
e eu errei, achei que ele já tinha resolvido, ele vai resolver ainda

Eu sei que ele não morreu
Mas foi uma surpresa

Achei que vocês aí já era meio que o inferno

Duas vezes no mesmo episódio
Agora pense, se em todos os outros animes de viagem no tempo, se existisse um guardião pra impedir o pessoal de ferrar com a linha do tempo?

Aí Emiya, esse cara não morre se ele for morto

Eu meio que já vi ”SEM QUERER” o que aconteceu com o mundo

Se eu entendi bem… elas voltaram ao passado, tendo uma nova origem, e aí despertaram aí pra corrigir as paradas né?
Ficou meio confuso para mim

Sasha achando que é anel de noivado

Finalmente esse casos de família está resolvido

Aposto que é a reencarnação do herói lá
Considerações Finais Comentando Maou Gakuin Ep 4
Ainda bem que finalmente terminou esse problema envolvendo as duas irmãs, eu estava achando meio chato a Sasha gostar da Misha mas ficar inventando que odeia ela e talz, achei legal e aceitável o motivo, algumas magias tem certas condições para serem usadas.
Sobre o episódio, que Rei Demônio apelão, se todos os outros Maou de outros animes fossem assim, fortes desse jeito, mas do mal, esses animes estavam ferrados, esse cara tá muito OP. Eu acho que se o Anos já quisesse resolver a situação ele resolveria, mas acho que ele teria que ser violento para isso, e ele mesmo disse que gosta do mundo como está, pacífico, então ele tá querendo investigar só de boa.
Sobre eu estar gostando do anime… achei esse episódio chatinho. No geral, nestes 4 episódios, minha nota é um 5 ou 6, mas tá aceitável, não tá algo muito ruim de ver, tipo God of High School… xD
