Comentando Mangás – O absurdo Kokosei Kazoku

Comentando Mangás - O absurdo Kokosei Kazoku

Comentando os Capítulos dos mangás da Jump que saem todo domingo no site MangaPlus.

Mangá deste post:

  • Kokosei Kazoku
  • Ayakashi Triangle
  • SPY x FAMILY
  • Burn the Witch

AVISO: Sossegue ok? Esse post é só a minha opinião sobre os capítulos, não é uma análise crítica, é puramente o que eu achei.

Kokosei Kazoku Cap 1

MAS QUE MERDA QUE EU LI, CRISTO?

Achei a arte feia, a história absurda demais mas ri muito, ri demais, mas vou dropar essa coisa, esse mangá é muito absurdo pro meu gosto.

O protagonista aqui vai começar o ensino médio, só que surpresa, a família toda dele vai começar o ensino médio junto dele!

O pai se demitiu e virou um colegial, a irmã de 8 anos dele tirou a melhor nota na seleção e agora vai pro ensino médio, a mãe dele vai pro ensino médio e até o gato da família vai estudar com eles.

Ri muito mas, dropado.

Perturbador demais.

Ayakashi Triangle Cap 11

Lá se vai a monetização deste post.

Ayakashi Triangle continua legalzinho, mas esses capítulos são muito curtos, quando começa a ter alguma história já acaba.

Acabou muito rápido esse capítulo, deuses.

Ao menos tivemos o retorno da forma homem de Matsuri, que revela que o espírito dele é de homem, apesar do corpo de garota, o que dá esperanças dele voltar ao normal.

Sei lá por qual caminho essa história vai.

SPY x FAMILY 32

Yep, nos dias que tiver Spy x Family nos domingos, vou comentar também porque é outro mangá que estou acompanhando.

Leio SPY X FAMILY desde o dia que o primeiro capítulo lançou, fiz post dele aqui no site mas depois o site teve um problema no servidor e perdi os posts que tinha feito.

Mas bora lá, capítulo 32, e os dois espiões continuam no torneio de tênis, confesso que tô pouco interessado nesse torneio.

1º coisa que gostei deste capítulo foi a Yor finalmente ter mostrado alguma preocupação com a Fiona, acho necessário sim ter algum personagem pra causar preocupação/ciúme pra fazer o outro personagem tomar mais coragem de manter a posição.

No caso, eu quero que a Yor e o Loid virem um casal de verdade.

A 2º coisa que mais gostei foi em como eles derrotaram fácil os caras ali na cena de cima, os dois bombadões.

Mas devo admitir que a Fiona é fofa com esses pensamentos de ”suki” toda hora, e ela fica mais bonita com o cabelo comprido do que com o cabelo curto normal dela.

Burn the Witch 3

Quero ter uma esperança que até o fim da história esse cara da imagem aí de cima tenha alguma evolução porque ele é até agora o peso morto mais morto que eu já vi em alguma história, não tem nada de especial nele e mesmo assim tem um monte de gente o rodeando e querendo tretar com ele…

Eu li mas não entendi exatamente por que o tal Bruno (é Bruno o nome do cara?) quer levar ele, não prestei muita atenção nos motivos… É, não… fiquei 2 minutos admirando a Noel nas cenas que ela aparecia. Não tinha como não, ela é fofa.

Mas prestei atenção na história da amiga da loirinha, achei ela uma personagem muito meh mas fiquei com pena de separar ela do dragãozinho dela, apesar do dragão estar maior (Elly o nome do dragão né?).

Enfim, esse capítulo foi melhor que os dois anteriores, ação legal, tirando a história da amiga da loira com o dragão dela, eu achei a relação dela com o dragão fofo mas achei a história chata…

E como você notou, eu leio o capítulo uma vez só, tiro uns prints enquanto leio, fecho a página e venho comentar, então raramente eu consigo lembrar do nome dos personagens, só acompanhando com o tempo é que eu vou lembrar do nome do povo.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: