Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8 AVISO!

De forma alguma isso é uma análise crítica do episódio, é apenas a minha opinião, meu gosto, você é totalmente livre para concordar ou não, e deixar a sua nos comentários!

O que achei de HigeHiro Eps 7 e 8

Cortaram todas as tretas desnecessárias que teriam entre o Yoshida com a ex-namorada.

Mas agora eu percebo uma coisa, ao terem cortado a ex-namorada do Yoshida cortaram também mais tempo que ele teria morando com a Sayu!!!

Porque aquela cena lá dos dois vendo os fogos bateu uma tristezinha, deles terem que se separar uma hora… porque olha só que maluco né, ela tem que morar com a família já que é de menor.

Enfim, o episódio 8 foi muito melhor do que o 7 porque teve menos da maluca ciumenta lá.

Preferia que tivessem substituído ela pela ex, ao menos daria um desafio para a Gotou-san.

Ah cara na boa, não gostei mesmo desse corte, como mencionei acima, ter cortado ela significa ter cortado mais interações entre Sayu e Yoshida.

Enfim finalizamos o volume 3 da light novel já hein, próximo episódio já começa o volume 4!

Cenas em destaque Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Stalker

Ou é da família dela e tá vigiando, algo do tipo

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Perdeu filha, e o mais foda é que o Yoshida nem dá bola para ela, nem disputa isso é.

Agora falar, se a ex-namorada do Yoshida não tivesse sido cortada do anime, a Gotou teria uma disputa.

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Não acho que ele vai ficar com a Sayu, sério.

Mas essas duas mulheres aí são muito ciumentas hein?

As duas sei lá hein.

Sei lá

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Oh ela disse, mas infelizmente o Yoshida realmente não dá bola para ela.

O cara até rejeitou dar o número para ela.

Eu fico com um pouco de pena dela.

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Ok, tem chance deles se comerem ainda.

voce-sabia-anime-Comentando HigeHiro Eps 7 e 8-06

Posso bater nele?

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Já fui num karaokê e não cantei nada por vergonha.

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Mano… qual o problema dessa mulher?

É uma colegial, vai com calma aí.

Ah mano essa mulher é doida, retiro minha pena.

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

….eu só acho que o Yoshida tá é cansado e quer ir logo pra casa capotar.

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Para mim ele realmente só estava com olhar de cansado.

Ah não ser que o anime agora queira botar romance no meio.

Ok, agora o Yoshida olhou ecchimente para a Sayu.

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

E aí, ela ficou bonita?

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Ok agora o anime tá botando os dois em situações de início de paixonite.

RETIRO TUDO QUE EU DISSE, AQUELAS DUAS ADULTAS TEM RAZÃO EM FICAREM COM CIÚME DESSA COLEGIAL MENOR DE IDADE.

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Depois que se acostuma fode né? Para separar agora vai ser tenso

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

Teriam sim.

Cada uma, claro que teriam

Enfim irmão dela apareceu na porta hein

Comentando HigeHiro Eps 7 e 8

É claro que não vai levar.

Vai conversar, vai rolar uma tretinha aí e aposto que ele vai deixar ela ficar aí mais um tempinho antes dela estar pronta para voltar.


Enfim chegou a hora de virar um MAOU ou um YUUSHA, se torne Membro da Você Sabia Anime!!

Antes de mais nada VIRE MEMBRO no site da VSA, curta a gente no Face, no Instagram, se Inscreva no canal do Youtube e do Telegram, além de seguir o Hoss no Twitter!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: