Comentando Ayakashi Triangle Cap 5

Comentando Ayakashi Triangle Cap 5

Domingo e o 5º capítulo de Ayakashi Triangle saiu, capítulo bem… é…

Mas eu errei na minha previsão do personagem novo, achei que fosse uma garota mas era um cara mesmo, agora fico pensando se esse mangá vai ser meio parecido com Ranma 1/2, tem um pouco de vibe de Ranma aqui mesmo.

Capítulo começa com Matsuri sentindo o que é ter amigas garotas num mangá:

Eu assisti Ranma há muitos anos atrás, acho que o Ryoga tinha umas dessas também, do Ranma ser rival dele e virar mulher.

A cena obrigatória das coxas da Suzu, apesar de que hoje ninguém pegou nelas. Eu tô realmente curioso para saber como que o Yabuki vai botar essas coxas em todos os capítulos.

E no final, o novo personagem (que já esqueci o nome) queria matar o Shirogane, mas acabou vendo a cal..cueca do Matsuri e saiu… acho que a Suzu tem um ”rival”.

No mais, Matsuri tá usando um fundoshi? Se eu tiver que chutar um capítulo, vai ser um delas saindo pra comprar roupas de garota pra Matsuri.

Mas como disse, capítulo médio. Agora falando de algo nada a ver, eu comecei a ler Time Paradox Ghostwriter, eu tô achando a história muito boa até o momento, se vocês não leram, deem uma chance, começa normal depois fica estranho.


Compartilhe!!