Comentando Ayakashi Triangle Cap 4 – Referência a To Love-ru!

Comentando Ayakashi Triangle Cap 4 - Referência a To Love-ru!

4º Capítulo de Ayakashi Triangle, será que eu consigo comentar todos os capítulos até esse mangá terminar? Talvez dure uns anos esse mangá?

Enfim, capítulo começou com Matsuri exibindo o corpo enquanto dormia:

Comentando Ayakashi Triangle Cap 4

E olha a referência! Run do mangá/anime To Love-ru, ao qual Yabuki fez a arte, aparecendo em Ayakashi Triangle, e ela é perfeita para ter aparecido também, já que em To Love-ru ela fica trocando de gênero durante a história.

Quando cheguei nessa página e vi Matsuri sentando nessa pose pensei: ”ele tá ficando mais feminina”, daí na página seguinte Shirogane diz a mesma coisa. Entendo que é pelo ecchi, mas ele tá começando a fazer mais pose.

Comentando Ayakashi Triangle Cap 4

Aqui está, nossa cena obrigatória das coxas da Suzu, estava pensando como ele iria fazer dessa vez… cara, são 4 capítulos e 4 cenas de coxa dela, Yabuki vai mesmo conseguir botar as coxas dela em todos os capítulos desse mangá?

Deixe eu chutar, apesar de parecer um rapaz, eu acho que seja uma garota, quando ela for aparecer no próximo capítulo ou depois, talvez tenha uma cena na qual a roupa dela rasgue e mostre que é uma menina.

CHUTE, obviamente.

No geral, capítulo médio, eu prefiro ver ecchi da Suzu do que do Matsuri, mas fiquei feliz que vem novos personagens finalmente, e também gostei da referência a To Love-ru, vou ficar mais atento a possíveis novas referências.

E quero a Suzu com o cabelo comprido, na cena do flashback dela criança, tava muito fofinha de cabelo comprido.


Compartilhe!!