Comentando Ayakashi Triangle Cap 1 – O Novo Mangá de Yabuki!

Comentando Ayakashi triangle Cap 1 - O Novo Mangá de Yabuki!

Saiu de forma oficial o primeiro capítulo do novo mangá de Kentaro Yabuki (To Love-ru, Darling in the Franxx etc), Ayakashi Triangle e eu vou comentar o que achei do primeiro capítulo.

Bom, a história é sobre uma menina que consegue ver Ayakashis e um rapaz que vem de uma família que exorciza Ayakashis ruins. De cara a arte tá bonita como sempre e vim aqui esperando ECCHI, que não teve.

Mas ao menos a garota tá querendo um romance e eu já gostei disso:

Mas o grande plot twist desse primeiro capítulo foi isso aqui:

Comentando Ayakashi Triangle Cap 1

Essa menina da imagem acima é o rapaz de cabelo pontudo que aparece na capa, enquanto enfrentava um Ayakashi chamado Shirogane, que é muito poderoso mas no momento tá enfraquecido.

Prestes a ser selado, Shirogane puto porque os dois talvez comecem um romance, lança um feitiço em Matsuri (o rapaz) e faz ele virar uma garota!!

E o tenso é que na última página o avô dele diz que talvez ele não volte a ser homem e que terá que viver como uma garota a partir de agora.

Comentando Ayakashi Triangle Cap 1

Eu não sei exatamente o que achar, eu não gostei mas também não odiei o primeiro capítulo, mas nesse momento eu espero que tenha uma forma dele retornar a ser homem, mesmo que seja temporário (igual a Ranma 1/2), porque eu não acho que esse mangá vá pro caminho do Yuri, então não quero ser baitado com isso.

Vocês leram? O que acharam?


Compartilhe!!