Comentando Ayakashi Cap 12 e Burn the Witch 4

Comentando Ayakashi Cap 12 e Burn the Witch 4

Comentando os Capítulos deste domingo da Jump!

Ayakashi Triangle Cap 12

Capítulo legal o de hoje.

Close das coxas da Suzu de hoje.

Um novo personagem apareceu neste capítulo, inicialmente eu achei que fosse um humano vilão que vê Ayakashis, mas ele é um Ayakashi vilão aparentemente, então eu vou esperar pelo próximo capítulo para ter alguma opinião sobre ele.

Eu gostei desse finalzinho aí, ”Eu vou proteger Kazamaki”, e ela ”Ele está fazendo exatamente o que ele disse que iria”, adorei a carinha dela.

Esse tipo de situação deve levar a alguns acontecimentos engraçados mais tarde, porque o cara ama a Suzu, disse que ia proteger o Matsuri, e agora a Suzu tá achando que tem um rival haha.

É clichê mas esse mangá tá precisando de mais coisas.

AH, eu ia esquecendo.

TENTÁCULOS:

Burn the Witch 4 FINAL – Mas já tem sequência anunciada

Meu capítulo favorito de Burn the Witch até agora!

Ok, tem algo nele, pra elas terem que proteger um cara aparentemente inútil, eu acho né… foi ele que fez essa espada surgir? Não tenho certeza agora…

Agora eu entendi a citação a contos de fada no começo, o Kubo está misturando contos de fadas e dragões, estranhei no começo, não comecei muito fã, obviamente esperar a segunda temporada.

Acho que a única coisa que eu não gostei deste capítulo foi em como a ação acabou de repente.

Eu não entendi direito a arte mas ela tá abraçando ele? Não sei se é um abraço ou algo, mas eu estava meio irritado pela atitude que as duas tinham com ele, como se não se importasse, então tô feliz dela ter demonstrado que se importa.

E eu sou da opinião de que Burn the Witch precisava de mais capítulos pra desenvolver a história, então esperar agora pela segunda temporada e o filminho.

Nota 6.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!