Kugane Maruyama manda mensagem para os fãs em comemoração dos 10 anos de Overlord

Kugane Maruyama manda mensagem para os fãs em comemoração dos 10 anos de Overlord

O primeiro volume de Overlord, a light novel escrita por Kugane Maruyama, foi publicado em 30 de julho de 2012 no Japão pela Enterbrain, KADOKAWA. E com isso, Maruyama mandou uma mensagem especial para os fãs em comemoração dos 10 anos de Overlord. Confira abaixo:

Comemoração dos 10 anos de Overlord

”Sou o Maruyama, aquele que está sempre em Akihabara pra ver se tem alguém realmente comprando os volumes quando eles lançam. Boa noite, ou só olá. Infelizmente, eu ainda não pude visitar Akihabara por causa do COVID-19.

Há 10 anos, foi a primeira vez que eu ia fazer essa verificação em uma livraria em Akihabara no meu caminho de volta do trabalho, e tudo parece ter acontecido tão rápido.

Enfim, o décimo aniversário! Obrigado a todo mundo que tem me acompanhado até agora! Vou continuar dando o meu melhor pra entregar coisas melhores no futuro!

30 de julho de 2022 – Kugane Maruyama Desejo uma rápida recuperação ao Satoshi Hino-san.”

Oremos pela rápida recuperação de Satoshi Hino, a voz original do Ains, que testou positivo pro COVID-19.

Bom, estamos ficando velhos, hein? Vale lembrar que Overlord não é o único que completou 10 anos em 2022.

A quarta temporada de Overlord está em exibição no Crunchyroll:

comemoração dos 10 anos de overlord

Sinopse de Overlord

Yggdrasil é um popular jogo online que, de repente, tem seus servidores desligados. Momonga, um jovem jogador, decide não sair do jogo e é transformado em um esqueleto, o Overlord. Como não tem família, amigos ou lugar na sociedade real, o jovem Momonga decide lutar pra dominar o novo mundo que o jogo se tornou.

Via: Crunchyroll

%d blogueiros gostam disto: