O Clichê dos Animes de Garotas falando de Tamanho Ocorre na Vida Real?

Uma esposa acabou acabando com a fantasia do seu marido ao negar rapidamente que um famoso clichê dos animes ocorre na vida real. Em muitos animes ecchi, principalmente quando se tem muitas garotas, é até normal ocorrer cenas em que as garotas passam a falar do tamanho uma das outras.
Em certos casos temos até cenas em que uma garota fala do tamanho dos peitos da outra segurando eles. E um homem realmente acreditou que isso acontecia e perguntou a sua esposa se esse fato tanto mostrado em animes era real.
Vamos ver o que a esposa publicou?
“Meu marido estudou em escolas só para meninos durante o ensino fundamental e médio, então um dia ele me perguntou, com a maior cara séria:
“As mulheres, quando vão às fontes termais, ficam falando coisas tipo: ‘Nossa, seus peitos são tão grandes~♡’ ‘Ah, imagina, nem são~♡’, não é?”
Eu respondi:
“Isso nunca aconteceu uma única vez na minha vida.”

Destruiu os sonhos do cara… o mais curioso e que o tweet dela gerou muitas respostas de outras mulheres que contaram casos que rolaram com elas, e eu achei as histórias bem legais.
Vamos ver o que outras mulheres falaram?
Ri demais disso kkkkk. Seu marido é uma graça. Então deixa eu contar uma, como alguém que estudou em um colégio só para meninas: Nos dias de verão absurdamente quentes, a gente abria bem as pernas e ficava abanando a parte de dentro da saia com uma prancheta (ou pasta de plástico). Os professores homens mais jovens davam aula sem saber onde enfiar os olhos.
- Estudei em escola só para meninas no ensino fundamental e médio, mas já apertaram meus peitos sem cerimônia nenhuma. Então depende muito da escola.
Eu também nunca tive esse tipo de conversa… Aliás, eu estudava em um colégio só para meninas e, para começo de conversa, quase ninguém da minha turma falava comigo… ( ‘-‘ )スン

Isso é excesso de mangá e anime mesmo kkkkk. Na vida real, ou a gente toma banho em silêncio ou fica na água dizendo coisas como: “Aaaah… tô tão cansada…”
As garotas otaku que não têm amigas aprendem a conversar pelos animes, então fazem esse tipo de coisa. As garotas “normais” não fazem isso.
Lembrei de uma delinquente na excursão escolar quando eu era adolescente. Durante a hora do banho ela ficou falando: “Nossa, os peitos da fulana são enormes! kkk”. Depois disso, todo mundo passou a ficar desconfiada dela.
Tem muita mulher dizendo que isso nunca acontece, e eu fico pensando o que foi a minha experiência então. Era difícil dizer que eu não gostava, mas perguntavam a cor da minha calcinha, pegavam na minha mão, cheiravam meu corpo no vestiário e até me beijaram na frente da sala inteira. Isso foi quando eu ainda tinha cabelo comprido.
Na viagem de formatura do ensino médio, uma garota disse: “Nossa, você tem mais peito do que eu imaginava. kkk” e deu uma cutucadinha no meu peito. Já fui a várias fontes termais e banhos públicos com diferentes mulheres, mas ela foi a única que encostou no meu corpo. E talvez eu também tivesse assistido anime demais, porque sempre ficava pensando: “Será que vão elogiar minha lingerie bonitinha?” Ficava toda animada com essa possibilidade. kkk

- Eu só vi isso em anime…
Mesmo entre mulheres, comentar casualmente sobre o tamanho dos seios de outra pessoa é falta de educação. Acho que, a menos que seja inevitável — como quando se vai comprar lingerie, falar sobre dores nos ombros ou algum problema de saúde — esse tipo de assunto simplesmente não deve ser comentado. É uma questão de etiqueta.
Isso tem muito cara de cara virgem que lê mangá yuri onde as garotas ficam: “Nossa, seus peitos são tão grandes♡”
“Ai!♡”
“P-para com isso!💦”
enquanto ficam se apalpando.
É muito esquisito. 😩 Na vida real, comentar sobre o corpo de outra pessoa é obviamente falta de educação. Pelo contrário, a gente até evita olhar. Se fosse possível, eu até escolheria um horário diferente para entrar na fonte termal.
Também estudei em um colégio feminino, mas até na hora de trocar de roupa para colocar o uniforme de educação física a gente fazia isso escondido, tomando cuidado para não olhar umas para as outras. Na viagem escolar, no banho coletivo, a gente se cobria com a toalha. E as garotas delinquentes entravam no banho usando camiseta mesmo.
Lendo os comentários, no final das contas isso depende da experiência da pessoa, tem gente que passou por isso e outros que não. E eu posso falar que eu VI algo do tipo ao vivo.
Para quem não sabe eu tenho uma namorada, a gente começou a namorar ainda na época de estudante, erámos da mesma sala, um dia fomos a um aniversário e em um momento ela foi lá ficar conversando com as amigas e eu fui para outro canto.
Após um tempo eu fui lá ver ela já que estava demorando e quando eu apareci estava uma literalmente pegando nos peitos das outras, rindo e falando dos tamanhos. Então depende muito mesmo.
