China determina novas Regras pra Controlar ainda mais a Internet no país

China passará a Controlar mais a Internet

China determina novas Regras pra Controlar ainda mais a Internet no país

A China botou em efeito novas regras que dão ao governo mais controle da internet no país, regras essas para controlar a internet em transmissões de informações que ”perturbem a ordem econômica e social”.

O objetivo das novas regras é criar um ”espaço saudável e refrescante na internet”.

Informações publicadas na rede que violem as regras serão excluídas e comunicadas a autoridades judiciais, pelas novas regras, provedores de informações não poderão fazer comentários inapropriados sobre desastres naturais ou acidentes sérios, e não podem usar títulos exagerados.

Por conta do Coronavírus, muitas críticas ao Governo Chinês acabaram aparecendo online.

Em outro assunto mas talvez relacionado, o Bilibili implementou novas restrições para games mobile no país, games como Azur Lane, Girl’s Frontline, Fate/Grand Order etc.

Agora é necessário colocar o nome real ao fazer login, menores de 18 anos estão limitados a jogar entre 1,5h em dias regulares e 3 horas em feriados.

Menores de idade não podem jogar entre as 10 da noite e as 8 horas da manhã, se um menor continuar a jogar após o horário permitido ele ficará offline de forma forçada.

Lembrando que alguns políticos no Japão, para regiões específicas, também estão pensando em limitar a quantidade de tempo que jovens usam o celular.

Achei importante postar para vocês ficarem sabendo do que anda rolando.


Leia Mais Azur Lane!

Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon e ajude a manter a internet livre na China

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: