Censuraram a Maya em Dragon Quest Monsters: The Dark Prince
Censuraram a Maya em Dragon Quest Monsters. Foi lançado recentemente um novo trailer de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince, junto com a demo do jogo em 15 de setembro.
O jogo será lançado para Nintendo Switch. No trailer, podemos ver Maya Mahabala de Dragon Quest IV aparecendo e, sua roupa chamou a atenção do público.
Censuraram a Maya em Dragon Quest Monsters: The Dark Prince
O jogo segue a história do príncipe demônio Psaro, que não nasce nem totalmente humano nem demônio, e é amaldiçoado por seu pai, o Rei Demônio, tornando-se incapaz de ferir demônios.
Psaro pretende se tornar um Monster Wrangler e, em sua jornada, recruta e luta ao lado de vários oponentes. O trailer do jogo também apresenta outros personagens como Alena, Torneko e Maya cujas roupas chamaram atenção.
Maya, irmã mais velha de Meena Mahabala, é dançarina e maga em Dragon Quest IV. Comparada com sua irmã, Maya mal está vestida, as únicas peças de roupa que cobrem seu corpo são sutiã, tanga e joias.
Isso permaneceu mais ou menos inalterado em todos os títulos seguintes que apresentavam a personagem.
Só que no trailer mais recente, as roupas de Maya, embora ainda mais reveladoras do que as de Meena, parecem estar um pouco cobertas, especialmente na área do peito.
Seu decote é coberto por uma blusa que vai até o pescoço, e ela usa uma armadura de peitos adicional por cima. Maya ainda usa tanga, mas agora parece estar usando shorts por baixo, e uma corrente corporal cobre seu umbigo.
Por outro lado, em Dragon Quest Heroes II, por exemplo, Maya apareceu com seu visual original e bastante revelador:
Tanto Dragon Quest Heroes II quanto The Dark Prince são classificados como 12+. É provável que as revisões dessa vez tenham a ver com vários fatores além da classificação, como a mudança de ideais e princípios de empresas e padrões de plataforma.
Dragon Quest Monsters: The Dark Prince está previsto para ser lançado em 1 de dezembro para Nintendo Switch.
Via: Automaton
Assine a Você Sabia Anime aqui ou doe qualquer valor para nos ajudar no pix [email protected]