Casal de Otaku dá o nome de Asta a Filho

Casal de Otaku da o nome de Asta a Filho

O Crunchyroll publicou uma matéria ontem, dia 27 de Julho, sobre um casal de otakus que deu o nome de Asta para seu filho. Os dois se chamam Victor e Roxy e eles foram entrevistados um pouco.

Caso você não saiba, Asta é o nome do protagonista do anime Black Clover.

Os dois são otakus, gostam de animes como Pokémon, Black Clover, Fairy Tail, InuYasha etc.

Quando o Crunchy perguntou sobre o nome Asta, foi isso o que responderam:

”O nome começou a pegar por causa de quão selvagem era o Asta no útero. Ele agia como se estivesse num secador de roupa. Apenas girando ali por hora e meia, fazendo uma pausa e voltando para suas cambalhotas uma hora depois. Mesmo a parteira, as enfermeiras e os médicos pensavam que ele era selvagem e extremamente ativo em sua fase inicial até o nascimento. Eles nos disseram que ele seria um bebê muito forte e saudável. Assim, Asta fez super sentido”.

Outra pergunta que fizeram ao casal foi saber se caso um dia a criança quiser saber de onde veio seu nome, e os pais falaram que vão mostrar o anime para ele.

Em relação a futuros filhos, eles falaram que estão considerando nomes como Yuno e Noelle.

Caso queira ler tudo direitinho tem lá no site do Crunchy, mas… o que vocês acham disso? Eu não tenho certeza de como funciona no Brasil, vi em um lugar tem tempo que no Brasil você não pode colocar nomes estranhos nos filhos.

Se você tentar um nome diferente eles te barram, mas a verdade é que eu não sei se é assim mesmo. Enfim…


Compartilhe!!