Até qual Capitulo do Mangá o Anime de Kaguya-sama Adaptou?

Capitulo do Mangá o Anime de Kaguya-sama Adaptou

ESSE POST TEM SPOILERS DO MANGÁ

Nesta Sexta-feira, a terceira temporada do anime Kaguya-sama terminou, e mesmo com anuncio de nova animação, muitos fãs da obra estão indo atrás do mangá.

Até qual Capitulo do Mangá o Anime de Kaguya-sama Adaptou?

A terceira temporada do anime de Kaguya-sama adaptou até o capitulo 138 do mangá, Mas Por conta de alguns quadros que foram cortados para poder caber os acontecimentos da confissão, é recomendo ler o capitulo 137.

Até qual Capitulo do Mangá o Anime de Kaguya-sama Adaptou? 1

A terceira temporada porém também não adaptou alguns capítulos do mangá, sendo eles os capitulos 92, 101.1, 109.1, 111.1, 112, 121.1 e o 128. E infelizmente por causa disso perdemos a Kaguya maid Neko.

SPOILERS DO CAPITULO

Por conta dos crimes de guerra da Nagisa, a Kaguya deu um beijo de língua no Miyuki, sendo esse beijo o primeiro dela. Isso acaba gerando uma discussão com a Hayasaka, vale ressaltar que a discussão não foi exibida completa no anime, tendo sido bem resumida.

Até que Capitulo do Mangá o Anime de Kaguya-sama AdaptouAté que Capitulo do Mangá o Anime de Kaguya-sama Adaptou

Por causa da Hayasaka.Kaguya acaba ligando para a Nagisa e fazendo umas perguntas sobre sexo após beijo.

Até que Capitulo do Mangá o Anime de Kaguya-sama Adaptou

E o capitulo acaba com a Ninfomaniaca Kaguya, lamentando seu primeiro beijo.

Até que Capitulo do Mangá o Anime de Kaguya-sama Adaptou

Você pode assistir o anime pela Crunchyroll ou ler o mangá oficialmente pela Panini.

Sinopse:

Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.