Capítulo 65 de SPY x FAMILY: Parecia ser um Capítulo Tranquilo

Capítulo 65 de SPY x FAMILY

Ontem saiu o capítulo 65 de SPY x FAMILY, o capítulo é todo centrado na Yor que sai para fazer comprar e a Anya pede por algumas coisinhas e ela pergunta se a Anya quer algo, ao qual é óbvio que a garota quer.

A coisa desse capítulo é que ele surpreende por causa de seu final, se você não está acompanhando o mangá de SPY x FAMILY e é apenas uma pessoa que ficará no anime, não leia esse post.

Porém se você não liga de ver spoilers, pode continuar a ler.

Capítulo 65 de SPY x FAMILY: Capítulo Centrado na Yor!

Esse post usa prints vindos da tradução oficial em português do site MangaPlus. O capítulo, como já disse, começa com a Yor indo fazer compras e perguntando o que a Anya quer.

capitulo-65-de-spy-x-family
Anya sendo Anya

Yor então sai mas ela tem muita dificuldade de encontrar o que a Anya pediu, além dela se preocupar bastante em parecer ser uma mãe normal.

O capítulo vai até que a Yor acaba ajudando uma moça que carregava várias compras, essa mulher então passa a gostar da Yor e a convida para participar de um jogo de vôlei da liga das Mães.

Capítulo 65 de SPY x FAMILY
Yor Forger ficou muito bem com o uniforme de vôlei do time das mães

Yor descobre que todas as mulheres ai fazem parte da “Associação das Mulheres Patriotas” e que elas se envolvem em várias atividades, são todas mães que são amigas da mesma cidade.

Yor então socializa um pouco e ajuda elas na partida de vôlei, apesar de que ela exagerou demais, será que o autor se sentiu mais à vontade de exagerar dessa forma com a Yor após o episódio da queimada do anime?

Capítulo 65 de SPY x FAMILY: Revelação de Personagem Inesperado

Yor participa da partida de vôlei, ajuda as outras mães, mas mesmo assim elas acabam perdendo o jogo. No final do capítulo, elas se sentam para comer e tomar chá e Yor aprende que nem mesmo as mães normais sabem como cuidar dos filhos.

Capítulo 65 de SPY x FAMILY
Não saber o que fazer como mãe, é o normal Yor

É um capítulo totalmente focado na Yor, ela conhece outras mães, conversa com elas, socializa, aprende coisas, é bem fofo e tal.

No final do capítulo uma das mães diz para a Melinda (que é a mulher que a Yor ajudou e que convidou ela), que o filho dela recebeu a 4º Tonitrus Bolt da escola.

É descoberto que a filha da Yor também vai para a mesma escola e é ai que Melinda percebe que ela já ouviu o nome “Forger” antes, nisso Melinda se apresenta oficialmente.

“Eu sou Melinda Desmond”.

Capítulo 65 de SPY x FAMILY
Mãe de Damian, esposa de Donovan, Yor faz contato com Melinda Desmond!

Levou 65 capítulos de SPY x FAMILY para que a gente conhecesse a mãe do Damian! Loid não poderia pedir por uma esposa melhor, Yor acabou por fazer uma amizade com a esposa do alvo dele!

Sinceramente, foi um capítulo bem hype este, estou mega ansioso pelo próximo, o próximo capítulo de SPY x FAMILY vai sair no dia 7 de Agosto.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube