Candidato a Governo de Tóquio aparece com Cosplay de Lelouch

Candidato a Governo de Tóquio aparece de Cosplay de Lelouch

Está chegando as eleições para o Governo de Tóquio, e a atual governadora, Yuriko Koike, está concorrendo a reeleição, mas sabe quem que virou notícia mesmo?

Teruki Goto, que também concorreu nas eleições de 2016, e resolveu aparecer usando um cosplay de Lelouch, do anime Code Geass, na campanha desse ano.

Candidato a Governo de Tóquio aparece de Cosplay de Lelouch

Essa não é a primeira vez que ele teria aparecido com alguma roupa (ou falta dela) em campanhas.

Nas campanhas anteriores, ele publicou posters dele usando um uniforme militar da época da guerra e em outro poster ele apareceu nu.

Você acha que ele é o único candidato diferente participando dessa eleição? Não, tem também um cara chamado ”Super Crazy-Kun” que está concorrendo a eleição.

Ele disse que não entende nada sobre política e anda por Shibuya carregando um ursinho de pelúcia:

Entre outros candidatos mais normais pro governo de Tóquio, temos Takashi Tachibana, de 52 anos, que o tema principal de sua campanha é ”esmagar a NHK”, sim, o canal de TV NHK

Ele visa abolir a prática da NHK, que caso você não saiba, o canal lá no Japão obriga a população a pagar uma taxa por conta do canal, mesmo aquelas pessoas que não assistem a NHK são obrigados a pagar a taxa.

E temos também Kenji Utsunomiya, que está novamente concorrendo ao governo de Tóquio, no passado, na campanha de 2012, ele acabou passeando com uma cosplayer de Madoka para conseguir o apoio dos otakus.


Compartilhe!!