Café Temático no Japão paga mais se você fizer O que o Dono quiser

Café Temático no Japão paga mais se você fizer O que o Dono quiser

Emprego, muita gente quer para ganhar dinheiros mas tem aqueles que não querem trabalhar e serem sustentados pelos outros, e tem empregos de todos os tipos, porém o que veremos hoje é um anúncio de emprego meio estranho.

Era um anúncio para um café, tipo maid cafe, que foi removido por conta de certos dizeres que não acabaram pegando bem.

Segundo o anúncio.

Café Temático no Japão paga mais se você fizer O que o Dono quiser

  • O Salário depende do dono, se você fizer o serviço que o dono quer, seu salário aumenta, tudo bem caso você não tenha experiência.
  • Durante a entrevista, será perguntado à você “até o quanto você consegue fazer o que o dono quer”, você não é obrigada a fazer nada que não queira, mas quanto mais você puder fazer, maior será seu salário.

Os gastos de transporte seriam dados pela empresa, e que seria possível receber sem fazer nada, a depender do que o dono queira, e para coroar, a vaga de emprego dizia que não havia problema as pessoas terem 17 anos.

Café Temático no Japão paga mais se você fizer O que o Dono quiser Café Temático no Japão paga mais se você fizer O que o Dono quiser

Como curiosidade, uma garota enviou seu perfil a vaga e recebeu alguns detalhes do que seriam essas coisas que o “dono queira”, segundo essa pessoa, durante mensagens para a vaga de emprego, foram pedidas fotos dela, e que o tal “coisas que o dono queira” inclui sair para comer com outros, beijar outros e “outras coisas”.

Essa garota disse que quando a entrevista foi marcada, lhe pediram para que ela fosse de saia ou usasse roupas curtas, a garota não foi a entrevista e apenas revelou esses dados sobre essa vaga de emprego.

Essas foram algumas reações dos japoneses em referente a essa vaga de emprego bem suspeita:

“Ação legal! Ação legal!”

“O que eles estão procurando?”

“Cheira a pecado”

“Sinto cheiro de algo errado”

“Aposto que é algo sobre corpo né?”

“Isso me cheira a pornografia infantil”

“Isso é nojento!”

Existem muitos estabelecimentos no Japão que funcionam como cafés temáticos normais, mas que por fora funcionam como verdadeiras casas de prostituição.

via: Otakomu

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube