Polêmicas

Chegará o dia em que o Bunshun irá atrás de Vtubers?

Chegará o dia em que o Bunshun irá atrás de Vtubers?

Tudo bem se você não acompanha Vtubers, ao menos conhecer o impacto que elas geram no mundo do entreterimento é necessário, afinal, elas já ganham participações na TV, tem programas de rádio em emissoras famosas, suas músicas ficam em posições altas em rankings além de toda a popularidade na internet.

E pela natureza Vtuber ser de um avatar, normalmente de uma garota de anime, muitas pessoas se perguntam quem é a pessoa por trás da personagem, se você procurar encontra sites por ai que compilam informações e até te informam os rostos de famosas Vtubers.

Mas e os escandâlos? Possíveis namoros? Controvérsias? Para alguns japoneses, não está longe o dia em que revistas de fofocas tenham como alvo Vtubers.

Chegará o dia em que o Bunshun irá atrás de Vtubers?

Otakus vendem produtos da Suisei sob Rumores de Namoro

A controvérsia mais recente envolvendo uma Vtuber tem em seu centro a Hoshimachi Suisei, uma popular Vtuber e cantora da Hololive, se iniciou um rumor de que ela estaria em um relacionamento e poderia estar até casada com o cantor Daisuke Sakuma do grupo Snow Man.

Suisei fez uma live onde esclareceu que tudo não passa de boato e rumor e de que ela não está em um relacionamento com ninguém, inclusive a última informação de que temos é que Suisei vive com a irmã dela.

Mas enfim, o que aconteceu? Devido a essa controvérsia da Suisei, alguns japoneses começaram a pensar e imaginar quando as famosas revistas de fofocas iriam se concentrar em Vtubers.

Uma das revistas de fofocas mais famosas que existe é a Bunshun, que sempre está atrás de cantores, dubladores, atores para saber com quem eles estão se relacionando ou se estão traindo suas parceiras.

Chegará o dia em que o Bunshun irá atrás de Vtubers?

Foi por causa da Bunshun que veio a tona a história da traição do dublador Suzuki, que traiu a sua esposa, a cantora Lisa, responsável pelo tema de abertura “Gurenge” de Kimetsu no Yaiba.

Então os japoneses começaram a se perguntar “com esse caso da Suisei, que já é uma grande cantora na mídia, não deve demorar para revistas de fofocas focarem nas Vtubers e suas vidas”, será? Enfim, vamos ver algumas reações?

“Como você vai fazer isso se não conhece o rosto delas?”

“Mesmo que tirem fotos, ninguém sabe como é o rosto da VTuber, então quem vai determinar quem é a verdadeira?”

“É um personagem, então não tem problema, não sofre danos”

“Seria interessante mirar nas pessoas que ficam dizendo “peko peko”.”

“Se ele só está jogando jogos em casa, não vai ser exposto em revistas, né?”

“Primeiro, exponha a Ado”

“Ser fã é difícil. Acho que é melhor não se apegar a um único ídolo e ver de forma mais ampla e superficial.”

via Yaraon

Mangás em promoção aqui.

BLACK FRIDAY para se tornar Membro do site, Saiba mais aqui e assine com 50% OFF

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube