BPO vai assistir e Avaliar Ishuzoku Reviewers

BPO vai assistir e Avaliar Ishuzoku Reviewers

BPO vai assistir e Avaliar Ishuzoku Reviewers

O BPO é uma organização de ética da TV japonesa que visa melhorar o que se passa na TV. Pessoas comuns que assistam algo na TV e encontre algum problema sobre determinado programa podem de forma anônima enviar uma opinião sobre tal programa para o site.

Agora o BPO anunciou que eles irão avaliar o anime Ishuzoku Reviewers, todos os membros do comitê irão assistir e julgar o programa.

Ishuzoku Reviewers acabou recebendo mais comentários do público, o que chamou a atenção para a avaliação.

Parte do comunicado da BPO:

O comitê trocou opiniões sobre os pontos trazidos pelos telespectadores no período de 16 de janeiro até 15 de fevereiro. Eles continuaram trocando opiniões desde o mês passado sobre um programa de anime noturno no qual seres humanos, demônios, anjos e similares coexistem e o protagonista masculino vagueia entre os bordéis de um mundo fictício, onde o comitê recebeu opiniões como ”o que será feito se uma criança assistir a esse anime sexual” e ”não é apenas vulgar e extremo, mas ele objetifica a mulher também”. 

Alguns comentários de membros do Comitê da BPO:

”Estou preocupado do aspecto de mostrar a prostituição como algo positivo”.

“A julgar pelo ponto de vista de que existe a probabilidade de as crianças assistirem a esse anime, você não acha que não é uma boa, mesmo que seja uma transmissão tarde da noite?”

“Embora exista prostituição na ficção científica, não parece particularmente obsceno”.

Normalmente isso não dá em nada, e Ishuzoku já foi retirado de canais e serviços de streaming sem a ajuda deles.


Leia Mais Ishuzoku!

Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon e viva a pootaria desenfreada!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: