Autora de DomeKano e ameaçada no Twitter por fã da Hina

Autora de DomeKano e ameaçada no Twitter por fã da Hina

Revisão deste post está pendente, perdoe possíveis erros de português.

Sasuga Kei, a autora de Domestic na Kanojo aguenta muita gente chata no twitter dela viu, tem tempos que vejo uma treta enorme de fãs da Hina vs fãs da Rui tretando.

Para ser mais sincero, vejo muito mais gente reclamando sobre a Hina não ter desenvolvimento, só sofrer, a Rui só ser beneficiada etc do que gente reclamando que sobre algo da Rui.

E aconteceu mais uma vez, tudo começou quando Kei publicou em seu twitter uma arte nova da Rui:

E um perfil mexicano publicou uma resposta para ela, com uma foto de um rapaz com uma arma e um texto dizendo que ela perderá a vida se a Rui vencer.

Então a autora de DomeKano publicou um tweet sobre a ameaça:

Nossa, finalmente uma ameaça de morte

Na treta ainda, um fã da Hina comentou na foto da Sasuga Kei:

”Porque você odeia a Hina?”

E a autora respondeu:

”Eu amo a Hina mais do que você”

NA CARA

Eu não acompanho o mangá de DomeKano, mas sigo a autora por conta da linda arte dela, mas de vez em quando eu realmente vejo muita gente tretando por causa de Hina x Rui, ela deve estar de saco cheio para estar respondendo agora.

E sobre a ameaça, é um troll, não acredito que seja uma ameaça real contra a autora mas mesmo assim algumas pessoas denunciaram o tweet/perfil do rapaz que a fez.

E quem é o carinha da foto na ameaça? Segundo comentários no tweet, ele é conhecido como ”El Pirata de Culiacan” e já esta morto tem uns anos, a história foi a seguinte.

O nome real dele é Juan Luis Lagunas Rosales e ele era um Youtuber famoso no México, ele tinha apenas 17 anos e foi morto com uns 15 tiros em 2017.

O que rolou foi que por meio das redes sociais, ele insultou Nemesio Oseguera Cervantes, um ”Lord das Drogas” procurado e bastante perigoso no México, no vídeo ele falava pro bandido ”chupar o pau dele”, resultado? Dias depois ele apareceu morto.

Os bandidos conseguiram saber da localização dele por conta de uma postagem que ele fez no Instagram, que entregava aonde ele estava.

Juan tinha mais de 1 milhão de seguidores no Facebook, 300k no Insta e 30k no Twitter.

Aparentemente após sua morte ele virou uma figura recorrente no México pelo que eu senti lendo os comentários da galera, um tipo de meme/personalidade não sei ao certo.

Cara… animes me faz conhecer histórias como essa ‘-‘


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Domekano

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude a VSA

Compartilhe!!