Autor sai as Ruas para Promover sua Novel

Autor sai as Ruas para Promover sua Novel

Autor sai as Ruas para Promover sua Novel

Aviso: Isto é um repost de uma matéria do antigo Site da Você Sabia Anime, todos os dias estarei republicando 2 matérias populares do site antigo aqui, com o texto revisto.

Post originalmente publicado no dia 20/02/2017

Essa é uma das coisas mais diferentonas que vi em relação a promover uma light novel no Japão. Normalmente autores de mangás/Light Novel não gostam de serem identificados, usam pseudônimos e alguns nunca aparecem em público, mas em 2017 esse autor aqui foi as ruas para chamar atenção do público para comprar a sua nova light novel.

A Novel em questão se chamava Kimoiman:

Para divulgar a sua novel, o seu autor, Takeshi Nakazawa, foi até as ruas de Akihabara no dia 17 de Janeiro de 2017 com o visual abaixo divulgando seu trabalho:

Durante sua divulgação, ele acabou passando numa livraria onde assinou cópias para clientes, acabou tendo sua foto tirada em um trem e acabou ainda sendo parado por uma emissora de TV para falar de Idols

A história de Kimoiman é a seguinte:

O protagonista se chama Ichiro, e ele sofre bullying por ser uma pessoa estranha, além disso ele tem uma queda por uma colega de turma, queda essa que não é correspondida.

Um dia ele defende uma garota do ensino fundamental, Hijiri, que estava sendo forçada a roubar uma loja, desde então, ela passa a encorajar ele para que se torne um herói!

Eu fui em busca do twitter dele, e vi que mesmo atualmente, em pleno 2020, ele continua saindo nas ruas ainda cheio de papéis no corpo igual a essa ocasião da novel:

Ele tem até uma foto com a Sumire Uesaka:

Enfim, essa é a história, comentem o que acharam!


Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Ofertas de Mangás na Amazon:

Compartilhe!!