Mundo Manga

Autor de Sket Dance zoa o Politicamente Correto em Witch Watch

Autor de Sket Dance zoa o Politicamente Correto em Witch Watch

Shinohara Kenta é o autor dos mangás Kanata no Astra e Sket Dance, dois mangás de sucesso que foram adaptados em anime, e atualmente ele está publicando Witch Watch, um mangá de ação com comédia romântica.

No mais recente capítulo do mangá, o capítulo 95, temos uma cena que simplesmente viralizou nas redes sociais do Japão, essa cena mostra uma professora batendo em um aluno.

O contexto da cena é o seguinte, uma nova professora está chegando na escola e dois alunos começam a zoar com ela, nisso ela se prepara para bater neles quando um dos dois rapazes que estava zoando ela diz: “Vamos lá, professores não são permitidos a se tornarem violentos com as crianças”, nisso a professora bate em um deles e diz a frase que se viralizou:

“Oh, eu não me importo, não me importo, eu não me importo com o politicamente correto, eu não me importo com a época ou qualquer coisa, apenas bata em caras maus”

Autor de Sket Dance zoa o Politicamente Correto em Witch Watch

Essa cena do capítulo 95 de Witch Watch viralizou, uma publicação que foi feita no Twitter alcançou 1.6 milhões de visualizações!

Autor de Sket Dance já se envolveu em “Polêmica”

Algumas pessoas que leram esse mangá e viram essa parte estão supondo que o autor quis botar algum tipo de resposta em seu mangá, no passado ele acabou se envolvendo numa polêmica.

Na época de toda a polêmica com o cartaz de doação de sangue de Uzaki-chan, quando grupos feministas e pessoas nas redes sociais alegaram que o pôster era desconfortável para as mulheres, Kenta acabou comentando sobre.

Na época ele disse: “Já que mangás shonen são feitos para garotos, pode ter descrições no trabalho que faça as mulheres se sentirem desconfortáveis”, na época que ele fez esse comentários muita gente começou a reclamar dele e logo sua conta no Twitter foi apagada.

Autor de Sket Dance zoa o Politicamente Correto em Witch Watch

O fato de Kenta ter saído do Twitter após essa ocasião fez uma autora de mangás hentais repensar sobre o movimento de feministas atacando mangás e animes, em 2020 ela publicou a seguinte mensagem em seu perfil:

“Realmente, se você quer queimar todos os animes como Uzaki-chan, a maioria dos mangás e animes serão queimados… eu estou começando a entender porque muita gente se preocupa com isso (eu estive pensando ‘hmm?’ há um tempo). Vocês feministas irão encher a indústria de mangá apenas com os mangás ideais que vocês criarão após queimar todo o resto?”.

Enfim, será que o autor de Witch Watch ainda pensa no ocorrido na época da treta da Uzaki-chan e botou o que ele pensa em seu mangá?

via

Suki Desu curso Japonês

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube