Autor de Oregairu responde se terá Fanservice na 3º Temporada

Autor de Oregairu responde se terá Fanservice na 3º Temporada

O autor de Oregairu, Wataru Watari, foi entrevistado pela revista Megami Magazine sobre a nova temporada do anime, e uma das perguntas foi:

”Parece que o clímax terá um desenvolvimento sério, mas tem algum plano de incluir cenas de fanservice como um episódio de biquíni para servir de respiro?”

A resposta dele foi:

Aqueles de vocês que já leram a light novel original podem já estar cientes disso, mas não há praticamente nenhum fanservice que possa ser facilmente apreciado através de uma perspectiva visual. Mas se você olhar mentalmente para as coisas através do filtro “sentir”, você será capaz de sentir a sensação em cada parte da atuação, desde as expressões até a respiração, os movimentos das mãos e as vozes. As sensações são, sem dúvida, a recompensa. Em um episódio particular de clímax, uma batalha de rap improvisada se desenrola entre Hachiman e Tamanawa. É totalmente incompreensível. Para mim, é o último suspiro, mas não é decididamente um fanservice, portanto não conta.

Acho que encontrei um.

Watari também relatou sua experiência participando das reuniões de produção e das sessões de gravação de voz, observando que apesar do intervalo de cinco anos entre a segunda e terceira temporadas do anime, todos estavam bem familiarizados, e o trabalho foi retomado tão tranquilamente que foi como se nunca tivesse havido uma pausa. Além disso, ele observou que o clímax é tão rico em detalhes que, ao invés de escolher qualquer cena em particular que ele acredita que mostra o apelo das heroínas, ele prefere que os espectadores apresentassem sua própria lista pessoal de cenas favoritas do anime.

Relaxa que o fanservice de Oregairu vai estar nos produtos!


Compartilhe!!