Autor de Masou Gakuen HxH quer que Yen Press publique a Novel em inglês

Autor de Masou Gakuen HxH quer que Yen Press publique a Novel em inglês

Kuji Masamune é o autor da light novel Masou Gakuen HxH, e como um autor de light novel, ele quer que seus trabalhos possam ser lidos na maior parte do mundo.

E num tweet recente dele ele marca a Yen Press, editora americana, falando que tem novels lançadas em Taiwan, na Coreia do Sul, na Tailândia mas que ainda não tem versão em inglês.

Ele então pede para a Yen Press lançar versões em inglês de Masou Gakuen HXH, Ecstas Online e Maou Gakuen no Hangyakusha.

Dessas novels, Masou Gakuen HXH tem anime.

Vamos ao plot de cada uma:

Se eu me lembro bem do plot: Criaturas estranhas estão atacando os humanos, por conta disso jovens lutam contra essas criaturas, e o nosso protagonista tem a capacidade de deixar as garotas mais fortes fazendo safadezas com elas!!

Um rapaz descobre que ele é candidato a ser o próximo rei demônio, então ele vai para uma escola de demônios e lá tem muitas garotas onde muita safadeza rola.

Aqui vários estudantes e desenvolvedores acabam tendo suas mentes presas em um Game de RPG VR. O nosso protagonista acaba acordando no papel do último chefe, o rei demônio, porém ele descobre que todos mundo preso no game está em estado vegetativo no mundo real, mas tem gente cuidando deles para que possam se recuperar.

O objetivo do protagonista (como o rei demônio no jogo), é impedir que seus colegas de turma (que estão como os heróis e não sabem desse problema), terminem o jogo, porque se eles conseguirem derrotar o último chefe e finalizar o jogo, geral morre, então ele tem que enrolar o suficiente até que seja seguro para geral poder deslogar.

Tem safadeza.

 

Eu comentei no post dele falando ”Brasil também!”.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? mande um e-mail para vocesabiaanime@gmail.com!

Compartilhe!!