Autor de Light Novel tem história bem triste

Autor de Light Novel tem história bem triste

Em 2018 foi lançada uma light novel chamada Saiteihen no Ossan Boukensha. Guild wo Tsuihou Sareru Tokoro de Ima made no Doryoku ga Mukuware, Kyuu ni Saikyou Skill “Mujouken Shouri” wo Eru, nome comprido né?

Que pelo que eu pude traduzir da sinopse, é sobre dois aventureiros que sofrem um ataque, daí o rapaz ganha uma habilidade apelona chamada de ”vitória incondicional”.

Daí eles agora partem para descobrir a verdade sobre o ataque que eles sofreram.

Mas o importante aqui não é a novel ou a história, e sim o perfil do autor na Amazon

Segundo o perfil dele, ele sofreu bullying quando era mais jovem, todos os dias, algo que começou após uma garota começar a tratar ele como um ”tumor”.

Ele era chamado de esquisito todos os dias, e por conta disso ele tinha medo de todos os colegas de turma dele, ele queria ter amigos mas ele não conseguia falar com ninguém, não conseguia olhar ninguém nos olhos.

Ele diz que até tentou conversar com os outros, mas que os resultados foram desastrosos e que todos corriam dele pelo seu jeito.

Ele queria mudar, então passou a estudar como se comunicar com os outros, entrou em concursos de novels até que conseguiu estrear como autor com esta novel.

 

Triste né? Eu fiquei com bastante pena dele lendo, mas ele também falou que muitas novels de Isekai atualmente são chatas, que ele lê e não sente mais aquela animação.

Bom, essa novel aí dele, pelo que pude ver, só teve um volume lançado, mas eu fui ver o perfil dele no Twitter e em 2021 ele vai lançar uma novel nova.

Gostou do post? Considere CURTIR nossa página no Facebook! SEGUIR o Hoss no Twitter ou nosso PERFIL no Instagram!

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para [email protected]

%d blogueiros gostam disto: