Autor de Kakushigoto diz porque Terminou o Mangá Junto do Anime 

Autor de Kakushigoto diz porque Terminou o Mangá Junto do Anime 

O anime de Kakushigoto terminou e o mangá também, e em uma entrevista dada ao site Animate Times, o autor Kumeta Kouji disse porque resolveu terminar o mangá junto do anime.

Kumeta Kouji disse que, como leitor, sentiu como se o material de origem também tivesse terminado quando o anime acabou. Ele se sente estranho já que a serialização do mangá ainda está em curso mesmo após o final do anime. Ele também disse que leva muito tempo para ele acompanhar os dramas americanos até o final, quando eles têm 2º, 3º 4º temporadas.

Ele até mencionou o estilo de vida dos jovens; sua suposição é que eles estão ocupados com as mídias sociais e não têm tempo, então ele sente que um cour é suficiente. Ele também acrescentou que teria gostado de continuar desenhando Kakushigoto se tivesse vendido mais, e foi revelado que a adaptação anime de Kakushigoto estendeu a vida do mangá do 10º volume para o 12º.

Em outra parte da entrevista ele chegou a falar: ”Eu não vou mentir, não se importe com o mangá, por favor assista ao anime”.


Compartilhe!!