Autor de Kaguya-sama anuncia Aposentadoria como Ilustrador para focar em escrever
O criador do mangá Kaguya-sama, Aka Akasaka, anunciou na quinta-feira que pretende parar de trabalhar como artista de mangá e agora se concentrará apenas na escrita. (Akasaka usa a palavra “gensaku”, que significa literalmente “trabalho original”, mas no contexto da produção de mangá, denota a tarefa específica de escrever a história de um mangá, ao invés de desenhar a arte.) Ele pretende que Kaguya-sama seja o seu último mangá pelo qual ele foi responsável pelo desenho.
Ele acrescentou que ainda planeja desenhar como um hobby relaxante.
『かぐや様は告らせたい』連載終了にあたって。 pic.twitter.com/D3QiQgcjB1
— 赤坂アカ@推しの子アニメ化&かぐや様新作制作決定! (@akasaka_aka) November 3, 2022
Ele também observou que, embora Kaguya-sama tenha terminado recentemente, o mangá terminou com alguns foreshadowing e que ele está trabalhando para “fazer um bom uso” desses foreshadowing “da melhor maneira possível”.
Akasaka se concentrou mais em escrever para mangás que outras pessoas desenharam nos últimos anos, como Oshi no Ko, que Mengo Yokoyari desenha. Ele também desenhou anteriormente o mangá Sayonara Piano Sonata, que Hikaru Sugii escreveu. No início deste ano, a revista Young Jump da Shueisha realizou audições para um novo artista de mangá, com a oportunidade de trabalhar com Akasaka em um novo mangá.
Akasaka começou o mangá Kaguya-sama na revista Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015, mas mudou para a Young Jump em março de 2016. O mangá terminou na quarta-feira. A Shueisha publicou o 27º volume compilado do mangá em 19 de outubro e publicará o 28º volume em 19 de dezembro.
…
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]